quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

:: Passando a Régua

Meninos e meninas, vamos por a limpo tudo o que está acontecendo dentro aqui da minha cachola e dentro deste vácuo que eu chamo de MINHA VIDA.

1. Se um dia aqui neste blog eu me chamei de gélida, podem ter certeza que agora eu sou a própria "pé-grande" (sacaram a piada sem graça?). Homem pra mim é a mesma coisa que uma forma de se passar um tempinho depois amassar e jogar na lata do lixo. Estou cansada de achar todos os errados e não conseguir nem enxergar o certo. (can't you see, you hurt me so...)

2. Na facul, eu estou me arrastando, por causa de uma mudança de grade estaremos estudando até Janeiro (quem ficar para final). Já que este não será meu caso (Deus assim permita), lá pro dia 21/12 estarei de férias. Até lá, tô morta!!

3. No trabalho... Bem, deixemos isso pra lá. Férias só em Julho/2008.

No mais tô viva.

7 comentários:

Heliarly disse...

Tá com raiva dos homens?! rsrs

***
Boa sorte nas provas... Eu tô na mesma...Sorte pra nós 2 então!


Bjus...saudade...

André disse...

hehehehehe
a vida podia ser tão mais simples, né?

Bella...=^.^= disse...

pelo menos vc ainda ta viva ne.
começar tudo de novo depois...rsrss

*Lusinha* disse...

Homens... Um dia o certo aparece, você vai. E eu digo isso, porque estava desiludida igual.
Bjitos!

Heliarly disse...

FELIZ NATAL
FOI UM PRESENTE TE CONHECER EM 2007!
Rolou até uma dedicatóatia lá no Blog.. "xêro" aprendi com vc! rsrs

*Lusinha* disse...

Um feliz natal!
Bjitos!

André disse...

Feliz Natal, Dreycka!

bjs!