quarta-feira, 5 de março de 2008

Dia da Mulher


Alma de Mulher

Nada mais contraditório do que ser mulher...
Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor.
Que vive milhões de emoções num só dia e transmite cada uma delas, num único olhar.
Que cobra de si a perfeição e vive arrumando desculpas para os erros daqueles a quem ama.
Que hospeda no ventre outras almas, dá a luz e depois fica cega diante da beleza dos filhos que gerou.
Que dá as asas, ensina a voar mas não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.
Que se enfeita toda e perfuma o leito, ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes.
Que como passe de mágica transforma em luz e sorriso as dores que sente na alma, só pra ninguém notar.
E ainda tem que ser forte pra dar os ombros a quem neles precise chorar.
Feliz do homem que por um dia souber entender a Alma da Mulher!
Fátima Ayache



Parabéns a todas as mulheres blogueiras que sabem ser ao mesmo tempo, mães, esposas, amantes, filhas, namoradas, cúmplices e nunca esquecem do espírito garota que carregam em si. Bjo a todas.

7 comentários:

BRANCA DE NEVE disse...

Muito 10 a mensagem..
bjs

Anônimo disse...

Mto boa mesmo :)

Estou indo pra Recife em duas semanas aprox, sou geografo, meu mestrado é na area ambiental :)

Bjos

Ana Clara Maia disse...

Parabéns pra nós todas!!!
Nao merecemos um dia só, merecemos o ano inteiro... Mas mesmo assim, vale a pena lembrar daquelas que morreram cqueimadas...
Desculpe a sumida q andei dando...
Mas já volei :P
Bjuuu

Mafê Probst disse...

A mensagem é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!!!!

- Dia da mulher não é dia 8?

PS: Desculpas pelo sumiço. A vida cansativa recomeçou e eu demorei a me acostumar com ela. Agora que a criatividade está de volta e a inspiração idem, aparecerei mais vezes! Beijos ;*

Vinicius disse...

afinal de contas quando é o dia da mulher que eu não sei rs ???

Anônimo disse...

Orgulhosa de ser mulher!
Parabéns a nós!
Bjitos!

Anônimo disse...

Parabéns pelo Dia da Mulher... que deveria ser td dia rsrsrs e bem no dia da mulher é meu aniversário e neinguém se lembra de mim rsrsrs

bjs