terça-feira, 2 de outubro de 2007

:: Evidências

Quando eu digo que deixei de te amar
É porque eu te amo
Quando eu digo que não quero mais você
É porque eu te quero
Eu tenho medo de te dar meu coração
E confessar que eu estou em tuas mãos
Mas não posso imaginar
O que vai ser de mim
Se eu te perder um dia
Eu me afasto e me defendo de você
Mas depois me entrego
Faço tipo, falo coisas que eu não sou
Mas depois eu nego
Mas a verdade é que sou louca por você
E tenho medo de pensar em te perder
Eu preciso aceitar que não dá mais pra separar as nossas vidas

E nessa loucura
De dizer que não te quero
Vou negando as aparências
Disfarçando as evidências
Mas pra que viver fingindo
Se eu não posso enganar
Meu coração
Eu sei que te amo
Chega de mentiras
De negar o meu desejo
Eu te quero mais que tudo
Eu preciso do seu beijo
Eu entrego a minha vida
Pra você fazer o que quiser de mim
Só quero ouvir você dizer que sim
Diz que é verdade
Que tem saudade
Que ainda você pensa muito em mim
Diz que é verdade
Que tem saudade
Que ainda você quer viver pra mim

Eu me afasto e me defendo de você
Mas depois me entrego
Faço tipo, falo coisas que eu não sou
Mas depois eu nego
Mas a verdade é que eu sou louca por você
E tenho medo de pensar em te perder
Eu preciso aceitar que não dá mais pra separar as nossas vidas

E nessa loucura...


Vou ficando por aqui... Depois coloco o vídeo desta música cantada por Ana Carolina, do PC que eu estou não abre o Youtube, e eu não achei a música; Então vocês vão ficar na vontade. E como todas as músicas que aqui eu coloco têm a ver com o que eu sinto... Eu tô nessa de disfarçar as evidências.

10 comentários:

Rê. disse...

Isso é tão complicado ;~
te desejo sorte!
;*

*Lusinha* disse...

Embora eu não deseje essa história para você, estou "adorando" acompanhar ela daqui, porque, como já lhe contei, tive uma história semelhante... E é engraçado ver que mesmo tão diferentes nossas histórias, algumas conclusões e sensações são as mesmas. Eu já cantei muito essa música pra mim... E gosto tanto dela, que corri no Youtube pra ver como ficou na voz da Ana Carolina...
O meu love? Tá tudo bem entre a gente. A cada dia é uma nova descoberta, o que não tira o frio na barriga e nos permite alguns bicos de vez em quando... hihihi
Bjitos!

Vinicius disse...

Essa musica é de uma dupla sertanoja num é não rs ???

CeiSa disse...

Eu acho essa musica linda!
Mas extremamente brega cantada por Chitãozinho e Xororó!
Mas Ana Carolina... é o que há de mais moderno!


Beijoosss!

Fê Probst disse...

Quanto mais queremos disfarçar, menos conseguimos ;)

andré disse...

essa Ana Carolina...

Heliarly disse...

Gosto é gosto! É horrível usar a mesmo palavra que se define na definição, mas como não sou muito fã(tirando as vezes que vou na roça) e o que poso dizer....


Como vc diz...XERU e bom FDS

Vinicius disse...

ahn eu vi o video não gostei naum rs

Larissa disse...

Belissima citacao =}
parabéns pelo blog :)

Heliarly disse...

Estou falando sobre a Música do CH&X