quarta-feira, 28 de abril de 2010

Since your gone


I Could Say - Lily Allen
Eu poderia dizer

I could say that I'll always be here for you
Eu poderia dizer que eu sempre estarei aqui por você
But that would be a lie and quite a pointless thing to do
Mas isso seria uma mentira e algo totalmente sem sentido
I could say that I'll always have feelings for you
Eu poderia dizer que eu sempre terei sentimentos por você
But I've got a life ahead of me and I'm only 22
Mas eu tenho uma vida pela frente, e eu só tenho 22

Since you've gone I've lost that chip on my shoulder
Desde que você se foi eu tirei um peso dos meus ombros
Since you've gone I feel like I've gotten older
Desde que você se foi eu sinto que amadureci
Now you're gone it's as if the whole wide world is my stage
Agora que você se foi, é como se todo o mundo fosse meu palco
Now you're gone it's like I've been let out of my cage
Agora que você se foi, é como se eu tivesse saído da minha gaiola

You always made it clear that you hated my friends
Você sempre deixou claro que odiava meus amigos
You made me feel so guilty when I was running round with them
Você me fez sentir tão culpada quando eu estava com eles
And everything was always about being cool
E tudo foi sempre sobre ser legal
And now I've come to realise there's nothing cool about you at all
E agora eu percebo que não tem nada de legal em você




Lilly Allen - I Could Say .mp3


Found at bee mp3 search engine


Quem gostou levanta a mão \o/
Tá aí uma das melhores músicas da Lily Allen.

Nenhum comentário: