quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vendaval


Foi um vendaval que me arrastou
E me levou pros braços da ilusão
Um vento forte que rompeu o que era eu
Pobre de mim, nem pude sair
Do labirinto quente do seu corpo
E do abismo em teus olhos a me seduzir
A me lançar

Quanto sentimento pode um coração calar?
Quanta solidão pode suportar?
Quando a minha vida vai deixar de se arriscar?
Em mares de ilusão, teima em navegar

Eu não te prometi nada
Você foi tola, apaixonada
Eu nunca disse que te amava
Não quero, não vou`
É verdade, acabou
O vento de lá não bate aqui
Eu tenho outras estradas pra seguir
Será que é preciso repetir
É melhor você partir
Acabou, acabou
Vá se lançar

(Vendaval - Isabella Taviani)

3 comentários:

Ceisa Martins disse...

Nossa que lindo!
Que profundo!

Perfeito!

Iêda disse...

Amiga,
É lindo mesmo!!!
Tô com saudade!
Até amanhã, no nosso delicioso café da manhã( Pãozinho de queijo... com achocolatado kkkkk)
beijo.
Te amo.

Lucio Gury disse...

hey dreyckaaaaaa.... tdb??? entaooo... passadinha aki, qnto tempo, ne?
aaa a musica only exception é lindaaaaa!!!!!! rs
bem, soh pra ver como andanva o blog aki e se tinha novos causos ^^
Alohaaa
bjos