domingo, 20 de novembro de 2011

Uma palavrinha sobre INTOLERÂNCIA.



A palavra INTOLERÂNCIA ultimamente tem sido muito usada por um grupo de ludibriadores. Mal intencionados ou puramente replicadores, estas pessoas estão tentando vender ao mundo uma idéia muito diferente e deturpada do real sentido da palavra tolerância.

Na última semana correu o o mundo diversas foto-montagens de figurões políticos e religiosos se beijando. Vídeos também foram divulgados. Muito mais que defender o respeito aos homossexuais (trans, bi e afins) estes vídeos e fotos são esforços muito bem feitos e investidos ($$) para propagar a doutrina gay na sociedade. Nos últimos anos a ditadura gay deixou de ser apenas tema de debates políticos para por em questão até a educação primária do seu filho (vide o Kit Gay). E tudo embalado de "luta contra intolerância". 


Intolerância?!

Pois eu vou dizer o que é intolerância. Intolerância é um imbecil de qualquer cor ou sexo bater com uma lâmpada fluorescente no rosto de qualquer sujeito de qualquer cor ou sexo. Intolerância é um pai espancar um filho ou sua mulher. Independem dos motivos. Matar um homo ou um hetero não muda a gravidade do crime. É crime (e ponto) e deve ser julgado com a mesma severidade. Intolerância é um ser que se diz humano atear fogo em um ser vivente que dorme nas ruas. Seja ele um mendigo, um índio, uma criança, ou um animal. Uma pessoa que ateia fogo num ser vivo a bel prazer deve não só ser preso, mas ser acompanhado por um psiquiatra também.

Defender esta intolerância aí, na verdade é semear uma ditadura gay onde esses tem regalias em detrimento dos heteros. E estes em suas campanhas, mais "evangelizam" do que pedem por respeito. Sinceramente, não compro a idéia de vocês. Não compro desde o dia que toda essa luta deixou de ser por respeito por um ser humano, para ser palanque para uma turminha querer converter o mundo para a filosofia gay. Como se fosse um terceiro sexo além do masculino ou feminino. Como se eles fossem intocáveis e qualquer um que questioná-los devesse ir preso. Isso sim é INTOLERÂNCIA, colegas.



Intolerância é eu não poder discordar com a ditadura gay. Intolerância é eu não poder me irritar e me chocar com a foto do Papa beijando um líder religioso muçulmano - mesmo não sendo católica. Intolerância é eu não poder querer que meus filhos não sejam alfabetizados com uma cartilha que mostra todas as formas de homossexualidade que existem, o que esses indivíduos fazem e como fazem. Intolerância é eu não poder exercer meu direito democrático de criticar doutrinas. Direito esse que eles (os gays) estão usufruindo neste exato momento ao fazerem suas reinvindicações.

Então, não comprem essa de intolerância. Esse termo está sendo subvertido. Nossa sociedade precisa aprender a amar ao próximo, a respeitá-lo, independente de cor, credo ou sexo. Mas isso não te impede de criticar doutrinas e comportamentos. Contanto que essas críticas não desrespeitem ninguém, este é seu direito cívico, faça uso dele.

Aldrêycka Albuquerque

Nenhum comentário: