sábado, 3 de março de 2012

Hi there!



Como isso aqui tá parado! Como isso aqui fica parado quando eu tô bem, impressionante!! E aí? Você prefere não sofrer ou estar inspirada?

Um comentário:

Stélio disse...

É! Talvez ninguém queira comentar, por nem todos saber o que é, e o tamanho desta questão. Desde os quinze anos eu escrevia muito, sempre nos momentos de angústia e depressão, ao ponto de um cético me dizer que eu era feliz na minha tristeza, normalmente é assim a inpiração autentica do meu eu artista, talvez ele estivesse certo, mas com o tempo larguei a caneta de lado como um viciado deixa a droga, e passei a buscar não a felicidade, mas a satisfação daquilo que era e é o mais correto e nem sempre o que desejamos de forma pessoal é o melhor pra nós, e sim a vontade peculiar e suprema de Deus. Abri mão dos meus sonhos, dos meus planos, e do meu livre-arbitrio mesmo carregando esta liberdade todos os dias, troquei tudo por valores existenciais muito maiores do que eu ou de qualquer pessoa que eu ame. E te digo que a felicidade que nos traz na satisfação desses valores, pode não estar no agora, mas certamente no porvir da ETERNIDADE!
Que O Deus Vivo te conceda visão além do alcance material pela tua busca incessante!!! Minhas lágrimas molharam tantos papéis, agora pelo meu rosto escorrem ainda mais lágrimas, contudo com um sabor diferente... GRAÇA E PAZ, em Cristo, Stélio!