sábado, 13 de outubro de 2012

Fix You





Come here, I'll try to fix you!

Sabe? Um dia desses te vi no shopping. Todo lindo assim, como sempre. Percebi que você ganhou peso, bem como alguns pêlos brancos na barba. Mas continua sendo o você de sempre, andando em riste no meio da multidão, como se estivesse carregando no peito um troféu. E eu, apesar de ter perdido o apetite no mesmo momento que te vi, respirei fundo e pensei: -Lá vai um pedaço importante do que fui. E você nem me viu. E eu fiquei pensando se tivesse me visto, o que teria pensado. Qual seria a frase de efeito que você usaria. Daí também cruzou a minha cabeça um pensamento: será que você ainda me lê? Será que ainda revira a terra do meu jardim em busca de tesouros invisíveis? Será que ainda consegue enxergar o escondido dentro de mim? Fiquei pensando se quando está sozinho num quarto de hotel numa cidade estranha qualquer, se ainda pensa em mim. Se fica pensando onde eu estou, em como seria bom conversar comigo novamente. E apesar de tudo, como faz falta minha amizade. Fiquei imaginando você procurando rastros de mim pela internet. Talvez  porque seja eu quem já faz isso com você. Ou tento. Às vezes até imagino você sozinho novamente, pensando em como seria se não tivesse tomado aquele rumo naquele dia. Se tivesse dito diferente, feito diferente. Fiquei imaginando se só eu tenho a boca e a cabeça assim cheia de "SE's". Aí não resisti, procurei você rapidamente, a contragosto da minha filosofia de vida de te esquecer. E fiquei tão feliz quando não te achei em lugar nenhum! Você na minha memória é tão mais seguro...

A. Albuquerque



3 comentários:

Antônio LaCarne disse...

need someone that wants to fix me.

lindo o teu blog. parabéns!

Unknown disse...

Pra isso vc soh precisa Ser alguém disposto to fix someone. ;) obrigada pela visita!

Melissa Pontes disse...

A D O R E I!