sábado, 20 de dezembro de 2008

Final com gosto de começo




Sabe? Andei pensando na vida. Tanta coisa aconteceu este final de ano, que ainda estou atordoada.


Me tornei administradora. Apresentei minha monografia e ela foi apreciada demais pela banca, recebendo um lindo 10! O que me fez ficar feliz da vida. Mas aí vem a dor de cabeça. Pra onde eu vou agora? Preciso de dinheiro pra pós-graduação. Preciso de oportunidade pra crescer na minha vida profissional. É, 2008 foi um ano de preparação. Um ano “incubadora” para um novo tempo.


No amor eu me rendi. Me expus. Falei tudo o que sentia. Dei a cara a tapa. 2008 se mostrou um ano de por os pingos nos “is”. Pois depois de ter falado tudo, eu tenho mais é que esperar mesmo...


E é assim que 2008 vai terminando. Deixando tudo pra 2009. Preguiçoso, não? Nada ficou arrematado. Tudo ficou pro próximo ano.

Esse ainda não é o post do final do ano. Só um pensamento que me passou.

Nenhum comentário: