terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo!

Em 2008 eu...
...arrematei amizades maravilhosas;
...conheci uma pessoa incrível;
...superei velhas dores de cotovelo;
...tirei minhas primeiras férias no trabalho;
...recebi uma promoção mais recusei;
...me dediquei à faculdade;
...fiz minha monografia, apresentei e tirei 10;
...andei de avião pela primeira vez;
...fui para um congresso em Natal/RN e foi ótimo;
...comprei ingressos para um show de Lenine e não fui;
...aprendi que o amor é lindo, mas é de vidro;
...aprendi que não devo me preocupar com nada;
...comecei a me preocupar com rugas;
...fiz 21 anos;
...quase me desesperei;
...renovei todas as minhas esperanças;
...me desapontei;
...me surpreendi;
...não fui correspondida;
...não correspondi;
...corri;
...cansei;
...mas aí lembrei;
...lá vem um ano novinho em folha;
...então...
Ânimo!!!!!!




Que 2009 seja surpreendente!

6 comentários:

Anônimo disse...

nusss.. perfeito post... adorei.. principalmente a 1ª linha.. kkk.. q eu tb fiz.. kk... viu, e dps, sexta tem meme programado pra vc, ok?.. bjs bjs... feliz virada de ano.. até ano q vem...

alohaa

Vinicius disse...

aoaa fazia tempo que não vinha aqui rsrs...
passei rapidão pra desejar feliz 2009 !!!

bjos

Anônimo disse...

Dreycka, saudades de passar por aqui. Vc tá sumiiiida!

Espero que 2009 corresponda às suas expectativas. Desejo tudo de bom!

Bjão

=)

Srta Diazepan disse...

gataaaaa!!!! voltei!!!!!!!!

uhullll! Feliz ano novo =)

ps: saudades daqui!

Anônimo disse...

ahh muito bem colocado seu post belas coisas tu fez e conquistou...
recebi aquela musica....faça um milagre em mim muito lindaaaaa....
amiga tudo vai dar certo 2009 é o anoooo !!!!
xero fofix!!

Anônimo disse...

ahh muito bem colocado seu post belas coisas tu fez e conquistou...
recebi aquela musica....faça um milagre em mim muito lindaaaaa....
amiga tudo vai dar certo 2009 é o anoooo !!!!
xero fofix!!