quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

:: Eu me perdi no teu olhar, que cilada!

Dia 08 de Julho de 2007, uma das minhas primeiras postagens. Nela eu coloquei a música FAROL da Isabella Taviani para ilustrar um momento pelo qual eu estava quase que recuperada de um desabor terrível que eu passei. Hoje, esse mesmo Farol volta a acender. Volto a postar esta música. Gritando, doendo! Pois a vida é um conjunto de círculos, um termina, outro começa, às vezes esbarramos nos mesmos círculos do passado.

Hoje o desabor se mostrou mais profundo, mesmo eu hoje sendo mais forte. Mas parece que quanto maior a imunidade, mas dura a doença!

Com vocês, então, os gritos do meu Farol que depois de um ano e cinco meses volta a acender no meu coração.



FAROL
Isabella Taviani
Cale a boca!
Não fale nada mais agora
Pois o silêncio expressa mais que as tuas frases tortas
Cale a boca!
Agora é tarde eu tranco a porta
Vou me embora dessa vida louca sem demora
Eu me matei por não saber me viver
E vencer a luta contra esse amor de mentira (que mentira)!
Eu me perdi no teu olhar
Ah, que cilada
E hoje a minha dor
É um farol que nunca apaga
Cale a boca, eu ordeno!
Eu já não tenho medo
Pois hoje possuo antídoto pro teu veneno
Cale a boca!
Não me venha com essa história sonsa
Em você sempre me falta alguma coisa
Eu me matei por não saber me viver
E vencer a luta contra esse amor de mentira (que mentira)!
Eu me perdi no teu olhar
Ah, que cilada
E hoje a minha dor
É um farol que nunca apaga
Cale essa tua boca rasa!
De onde nunca sai nada que me valha
Cale a boca de qualquer maneira
Deixa ela costurada
Só assim eu não tenho que ouvir o seu: "nada"
Eu me matei por não saber me viver
E vencer a luta contra esse amor de mentira (que mentira)!
Eu me perdi no teu olhar
Ah, que cilada
E hoje a minha dor
É um farol que nunca apaga
Apaga apaga

3 comentários:

Anna Oh! disse...

Não conhecia essa música dela, mas me lembrou taaanto uma... bem antiga, de uma banda chamada Finis Africaes, mais ou menos assim "andando entre cacos/ me sinto em pedaços (...) mas não troquei minha boca fechada pelas tuas palavras vazias"... uuu, sempre achei isso intenso. E se for pra doer, que doa pra q a cicatrização comece logo, né???

Bjõesssssss

Anônimo disse...

iae dreyckaa... ou quer dizer, minha conselheira S2?? ..a shdaushduas... viu, postei lá no riscos.. vai ver.. ainda estou pensando no q vc dise de GRittar/Berrar q KEROOO SIMM!!! ... ou então roubar tua idéia e escrever um livro pra ela !?!?!

bjj até
alohaaaa

Srtª Elis° disse...

dri..que musica fofa..parece que acalenta nossas mentes...fala tudoooo
se vc puder me dar um pouco desse antídoto to aceitando...
e pra me previnir dessas...paixões sonsas...de mentiras...!
falou tudooo xero fofix!