domingo, 11 de janeiro de 2009

Nada mais é o amor...


..que o encontro das águas



Quem eu sou para querer entender o amor?
JORGE VERCILO




ENCONTRO DAS ÁGUAS - Jorge Vercilo

Sem querer te perdi tentando te encontrar
por te amar demais sofri, amor
me senti traído e traidor
Fui cruel sem saber que entre o bem e o mal
Deus criou um laço forte, um nó
e quem viverá um lado só?
A paixão veio assim afluente sem fim
rio que não deságua
Aprendi com a dor nada mais é o amor
que o encontro das águas
Esse amor
hoje vai pra nunca mais voltar
como faz o velho pescador quando sabe que é a vez do mar
Qual de nós
foi buscar o que já viu partir, quis gritar, mas segurou a voz,
quis chorar, mas conseguiu sorrir?
Quem eu sou
pra querer
Entender
O amor


5 comentários:

''[G]ü[R]ÿ disse...

dreycka... seu blog q é show de bola.. o meu é um entulho de ideias e lixo de meus pensamentos mais loucos.. um diário online, pra ser exato!!!

mas aki q me dou bem!
vlw Amiga!!
bjo..
até

Ceisa Martins disse...

E eu adoro Jorge Vercilo!
E acho essa musica o maximo!

Beijos!

Maria Fernanda disse...

Jorge Vercilo é uó!

O Profeta disse...

Brotam e correm para o Mar
Os sonhos da tua alma de gaivota
Têm a nudez das águas de uma baía
Neste coração de dor encoberta

Rosa breve em aurora de Abril
Festa da luz no azul do mundo
Semeias sonhos como estrelas no espaço
Guardas apenas um no teu mais profundo



Boa semana


Mágico beijo

superior disse...

Although from different places, but this perception is consistent, which is relatively rare point!
nike dunk