segunda-feira, 9 de março de 2009

Therapy Refused


INSPIRATION: Error !!


Quando se tem um blog e ele é público, você assina um contrato sem validade que te obriga a todos os dias, apresentar idéias novas, lindas e coesas.


Quando se tem um blog e seus amigos pessoais sabem disso, você passa a ter a obrigação de atualizá-lo sempre. Se você estiver triste, feliz, zangada ou com dor de barriga. A verdade é que recai sobre seus ombros a responsabilidade de analisar e descrever CADA momento e sentimento que te ocorre. Isso é terapêutico. Mas é um pé no saco!

Se hoje eu estou feliz, não preciso escrever isso, pois amanhã eu posso está muito irritada e ter vontade de deletar o post do dia anterior. Se hoje eu tive uma DR* de arrancar pedaços, não preciso escrever a respeito, pois amanhã e posso estar morrendo de amores, e morrendo de vergonha pelo post desaforado.

Pior do que não se ter um blog, é tê-lo e ter a obrigação de escrever sobre tudo. Ou tê-lo e ter que ser comedida no que se escreve, ponderando o que vão pensar as pessoas que o lêem.

Pois este blog está aqui, ó! E eu só vou escrever o que eu quiser. Leia quem quiser, doa em quem doer. Falta de inspiração existe sim, e indisposição também. Sentimentos são constantes, mas nem sempre é confortável pra mim escrever sobre eles. Algumas vezes remoê-los na minha cabeça já é suficiente para minha terapia diária.

Dane-se os outros.
Dane-se eu.
Pára tudo que eu vou descer. De novo.



*DR: Discussão da relação.

6 comentários:

Caroline disse...

Ahhh, isso é uma verdade!
Me sentia na obrigação també, mas agora só escrevo quando quero e sobre o que eu quero! E vivo sem inspiração e sem saco! Faz parte!
Não se sinta obrigada a nada! O blog é seu, os sentimentos são seus e a sua vontade (ou não vontade) é que deve predominar!
Eu gosto muito do seu Blog! De verdade! Tanto que sempre que tem post novo, eu venho ler! Me identico bastante! Mas vou preferir que vc fique a vontade e apareça quando quiser, pra falar sobre o que vc quiser!
Vou continau por aqui pq gosto muito! Idenpendente de qualquer coisa!
Bjão!!!

Anônimo disse...

Vlw, a dica lá blog.Mais concordo com vc,eu to começando agora,ainda tenho muitas ideias.Mais só vou escrever quando achar q é a hora certa.
^^
Bjuns!;D!

Mafê Probst disse...

Você não é obrigada a escrever sempre, o blog é teu, você escreve quantas vezes quiser, a hora que quiser e o que quiser, não?

Anônimo disse...

melhor post sobre a falta de inspiração que eu ja li até hj na net!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk me morri de rii... mas entao vc teve uma DR????... n keria postar sobre iso e então escreveu uma dissertação sobre a falta de inspiração e sobre a obrgigação q um blog nos dá???

eita, mente fértil!

alohaaaaa

bj amiga, supera!!

Anônimo disse...

Antes eu odiava escrever sobre minha vida pessoal no meu blog, achava meio "My dear diary", só que hj percebo que as vezes é bom tê-lo como válvula de escape. Tento manter o blog sempre atualizado e num bom nível, mas a verdade é isso mesmo que vc disse.

Bjão

Myself disse...

Apoiada!
Originalidade acima de tudo!!!!

Beijosss!