sábado, 25 de abril de 2009

E por isso voltou...


Depois de pensar um pouco
Ela viu que não tinha mais motivo e nem razão
E pode perdoa-lo
É fácil culpar os outros
Mas a vida não precisa de juizes
A questão é sermos razoáveis
E por isso voltou
Pra quem sempre amou
Mesmo levando a dor
Daquela mágoa
Mas segurando a sua mão
Sentiu sorrir seu coração
E amou-o como nunca havia amado
Mas como começar de novo
Se a ferida que sangrou
Acostumou a me sentir prejudicado
É só você lavar o rosto
E deixar que a água suja
Leve longe do seu corpo
O infeliz passado
E viveram felizes para sempre
E eles estavam livres
Da perfeição que só fazia estragos
A Minha Gratidão É Uma Pessoa - Nando Reis

E a garota olhava dentro dos olhos dele atentamente. Observava o tom de castanho de sua íris e o quanto aqueles olhos espelhavam a silhueta do seu rosto ante eles. Imóvel, estática, ela só o inquiria com os olhos. Ele por sua vez, baixava a cabeça ou desviava o olhar. Na verdade nenhum dos dois estava para papo. Talvez o silêncio realmente fosse mais prudente, por mais duro e difícil que ele seja.

Ela descansou a cabeça no ombro do rapaz por um instante. Parecia querer colo. Mas quem poderia acreditar, a moça de língua afiada que usava muito bem as palavras mais duras e seguras que ele já ouvira, agora está calada. Sem querer ser imaturo, se conteve e não a perguntou onde tinha ido parar toda aquela raiva. Talvez por ter sido aquele gesto, o perdão homologado que o rapaz queria. Ou apenas um adiamento de uma crise. Vai saber, mas o toque era tão gostoso... Quem iria julgá-los?

Algumas poucas palavras, outras poucas explicações. Quinze minutos depois ela descobriu que o amava. Assim: depois da raiva, depois de explicações evasivas e de palavras mal colocadas. Ela percebeu que o amava. Percebeu que a falta doía mais do que o normal, que a mágoa feria muito mais profundo, mas que o reencontro sarava qualquer ferida! O reencontro era o elixir mais poderoso. E por isso voltou. Por que sempre o amou. Mesmo levando a dor daquela mágoa. E segurando a sua mão, sentiu sorrir seu coração, e amou-o como nunca havia amado.

Mesmo achando que o amor era algo muito mais complexo, ela se conteve em definir aquele sentimento doido que a ocorreu naquele instante, de amor. E que a precipitação fosse para o espaço, pois antes o arrependimento venha por coisas consumadas do que pelas coisas que você nunca ousou fazer.

E por isso voltou.









Amigos! Novidade na blogosfera! Eu e mais cinco amigas resolvemos criar um bog hiper feminino com assuntos que vão fisgar você! Desabafos e conversas terapêuticas sobre relacionamentos dão um toque especial ao blog feminino NO DIVÃ DA DIVAS. Cinco mulheres que revezam entre psicólogas e pacientes, deixam assuntos antes tratados como tabus, em histórias dramáticas e muito engraçadas. Vale a pena conferir.

Beijos...

Drêycka

3 comentários:

Fabi disse...

Tô vendo que vc é fã do Nando... eu tenho uma bela história com as musicas dele, rs, qualquer hora te conto.
Adorei o blog novo, parabéns... sempre quis ter um assim, vou acompanhar de perto!
Beijão!

Klatuu o embuçado disse...

Coloca-se uma mulher jovem frente ao mar e sai fantasia afectiva.

meus instantes e momentos disse...

muito bom ter vindo aqui, gostei dos textos, das fotos, daquele beijo que vc manda, de tudo enfim. Foi bom vir aqui.
mAURIZIO