sexta-feira, 4 de setembro de 2009

:: insônia ::

Não adianta tentar ser quem não sou. Eu nunca vou conseguir fingir ser irracional e calculista. Fria e desprendida de tabus. Nunca! Mesmo tentando me melhorar a cada dia, eu nunca vou mudar minha natureza e meus princípios. Pois é a união desses dois elementos que formam quem eu sou. Meu ser.

Então não adianta insistir. Eu sempre serei uma romântica às avessas que se veste com uma capa de proteção cheia de preceitos e normas institucionalizadas, e que intimamente sonha em tomar uma chuva “daquelas”, de molhar até a alma! Ensopar-me de todos os meus desejos e anseios. E me expor.

Me expor muito.

Quem nunca pensou em sair pelado(a) por aí? A Ana Carolina se dispôs a bater na porta de um certo alguém “completamente nua”. Eu posso apostar que a conotação que ela usou não era (só) sexual. Era se despir dos preconceitos, dos medos, dos estereótipos, das indecisões... Das nossas máscaras involuntárias. Aquelas que vestimos para nos defender. Defender da vergonha, do medo, da tristeza, do desejo... Tudo é motivo de profundo sigilo. Somos alguém bem diferente (e puro) quando “ninguém está olhando” ou quando “não houver chance de alguém saber”. Tudo é mais cru quando não devemos explicações a ninguém.

Na verdade eu queria gritar até o limite dos meus pulmões, na infantil tentativa de que assim tudo isso evapore. Que queime, se for necessário! Eu não tenho a menor ambição de ser diferente. Eu só queria que você aprendesse a lidar com isso. E me aceitasse do jeito que eu sou. Sem muitas perguntas nem muito menos julgamentos. Só fechasse os olhos como eu sempre fiz.

Feche os olhos e sinta! Sinta o aroma, sinta o toque. Sinta a sinfonia ao nosso redor. Tudo o que eu senti um dia, mas não podia fazer você sentir o mesmo. Pois a verdade é que quando estou ao teu lado, eu passo a sentir com o espírito. O sentido mais profundo que existe. Onde o cheiro, o sabor e as cores são muito mais tocantes. E, é claro, inesquecíveis.


Aldrêycka Albuquerque

8 comentários:

dany disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dany disse...

Tá inspirada henm??!!!garota!!
Gostei muito,senti que foi profundo,do íntimo de sua alma.
bjos!!!!

Anônimo disse...

ae dreycka... sdd d vc.. belo post.
bjs aloha

Kesi disse...

Post lindíssimo!

As vezes é difícil mesmo que o outro aceite quem nós somos de verdade... sem máscaras... sem disfarces... sem personagens...

Mas sei lá... as vezes é difícil pra mim mesma entender qual das minhas facetas é a verdadeira... então pode ser confuso pra o outro tbm...

Beijos

Malu Paixão disse...

Que lindo! Tudo nesse blog encaixa perfeitamente.. a imagem, o texto, a música linda... vc se encaixa no seu mundo amiga! e eu gosto disso! ;)

Thaís. disse...

E perdi as palavras, enfim.

Tuas palavras, do fundo da tua alma, alcançando direto o coração. Os NOSSOS corações!

Srtª Elis° disse...

da licença que a fã esterica está chegando....srsrsrs miga td lindo aqui... vc passa uma energia de amor..de vida tão bela tão vida... suas musicas seus textos... td se encaixa perfeitamente bem..
parece historia de filme romantico isso e legal afinal nossos blogs são nossos cantinhos de vida... xeroo flor!!!

Srtª Elis° disse...
Este comentário foi removido pelo autor.