segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A resposta para as minhas dúvidas...

Como vocês devem ter visto na coluna à direita, estou lendo um livro novo. Até agora não tinha comentado sobre ele, o que sempre faço por aqui quando um livro me chama atenção. Bem, chegou a vez desse. Espero que gostem. Esse trechinho me tocou muito, pois andava com umas dúvidas, e vocês não imaginam como essas palavras me acalmaram. Espero que elas façam bem pra vocês também. Aproveitem!




Parte da sua jornada de vida consiste em fazer o que Deus deixa claro para você.

Se você já submeteu sua dúvida a Ele, deixe que Ele resolva. Apenas continue amando-O e seguindo-O todos os dias. E não procure determinar “o que você quer” ou “o que considera ser o melhor”. Apenas siga a convicção crescente que Jesus vai instalando em seu coração, pois Ele é de fato muito competente em nos mostrar como fazer as coisas, especialmente quando nossa vontade de agradá-lo não compete com o impulso de fazer o que achamos ser melhor ou mais fácil.

Então, podemos perceber que a vida em Cristo trata-se de uma caminhada, dia após dia, deixando que Jesus determine Seu caminho em nós. E quando se aprende a viver dessa maneira não se quer mais voltar atrás.

Trecho adaptado do livro “POR QUE VOCÊ NÃO QUER MAIS IR À IGREJA” de W. Jacobsen e D. Coleman.

9 comentários:

Anônimo disse...

Concordo, se pedimos ajuda, ele que deve resolver.
Mas tambem temos que pedir a ele o que desejamos, ele sabe o que é melhor para cada um de nos, mas nos deu liberdade de escolha.

Bjk

Luana P. disse...

Ele sempre nos mostra o caminho.

Beijos,
.Luana.

Anônimo disse...

que nome de livro mais tão inusitado.. kkkkk....
bem, boa leitura... eu vo na igreja ainda!

Marina disse...

Gostei muito desse pedaço de texto. Acho que precisava ler esse livro.
Porquê eu tento procurar por Ele e Ele parece não querer entrar no meu coração?

Desculpa a invasão no teu blog. Adorei o Layout, mesmo. :)
Troca link?

Beijinho

Caroteno disse...

Olá,

Passei agora por cá para dizer que tens um selinho para ir buscar no meu blog.

Deste fiel leitor, embora nem sempre comentador.

Caroteno

C. disse...

oi dreycka! desculpe a sumida, mas é que estava muito ocupada com uns trabalhos.
queria te avisar que o nome do meu blog mudou.. não é mais namoradasdesesperadas e sim amorapimentado. eu não tava gostando muito do nome e por isso resolvi mudar (porem o blogger nao acompanha mudanças ¬¬)

espero que voce mude na relacao dos blogs o endereço e continue acompanhando as novidades... e se possivel, contribuindo para um blog cada vez melhor!

beijão! :*

http://www.amorapimentado.blogspot.com

dany disse...

Eu tb já li este livro e concordo com você,quando vc deixa Ele determinar o que é melhor p/vc acontece realmente(quando deixa de lado o que vc acha ser melhor p/vc).Enfim fazendo sua parte e entregando suas dúvidas e caminho ao Senhor Ele fará o milagre na sua vida acontecer.

Aceitação, Amor e Ascenção ( Preciso de......) disse...

Nossa, eu estava afastado da minha religião ja fazia tempo, mas sempre tive fé, porém so a fé não é suficiente. Aconteceu algo muito ruim para que eu percebesse,preciso chegar mais proximo do exemplo de jesus. E ai, começei minhas indagações e tentei: agradecer, observar, ajudar e vigiar mais. Assim que tudo começou. Voltei para minha religião e crie um blog. Gostei muito das suas colocações. Obrigado por partilhar isso. Muita paz e luz pra ti guria.

Filipe Levi disse...

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará" (Salmos 37:5).

"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós" (1 Pedro 5:7).