sexta-feira, 19 de março de 2010

If i had wings...




"If she had wings she would fly away" 
James Blunt


Definitivamente, se eu tivesse asas, bateria em retirada. Deste lugar, desta cidade, desta rotina, deste mundo... Mas como pedir paciência se tornou um mantra já meio velho e sem sentido, agora só espero o inesperado. Espero o não planejado. Espero o que eu não sonhei. Hoje o desconhecido está mais reconfortante do que o terrível planejado-frustrado. Não saber o que esperar te dá a falsa sensação de que ainda tem algo melhor por vim, ou o que veio ainda não é exatamente o que deveria.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como boa blogueira que sou, e por prezar aquilo que eu e os companheiros do blogger criam, venho por este meio informar que este blog: http://quasetudoquasenada.blogspot.com/ é constituído maioritariamente por cópias não autorizadas de textos daqueles que, como nós, expõem a sua arte na internet. Eu sou uma destas vítimas e ela recusa-se terminantemente a apagar aquilo que só a mim pertence.
Estejamos juntos na luta contra o plágio! Plágio é crime!!
Hoje ela moderou os comentários e apagou a indignação dos lesados!!

Se ela não for impedida de continuar roubando aquilo que é nosso, a próxima vítima poderá ser você....

Ana Narvaz disse...

As vezes dá vontade de bater asas por aí mesmo... sumir por uns tempos, quem não tem vontade? rs

Passando pra uma visita e também pra divulgar um sorteio que tá rolando no blog Makeup by Lisa. Na hora de se inscrever tem que dizer que foi indicação de Ownando (Ana Narvaz). É que faz parte das regras.

Bjus! Dá uma olhada no link > http://makebylisa.blogspot.com/2010/03/super-sorteio.html

Bom Dia pra você! E Boa Sorte no sorteio!