sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cry me a river



CRY ME A RIVER - Michael Buble


Now you say you're lonely
Agora você diz que está sozinha

You cry the long night through
Você chora a noite inteira

Well, you can cry me a river
Bem, você pode chorar um rio por mim

Cry me a river
Chore um rio por mim

I cried a river over you
Eu chorei um rio por você



Now you say you're sorry
Agora você se desculpa

For being so untrue
Por ter sido tão falsa

Well, you can cry me a river
Bem, você pode chorar um rio por mim

Cry me a river
Chore um rio por mim

I cried a river over you
Eu chorei um rio por você



You drove me, nearly drove me, out of my head
Você me levou, quase me levou, a loucura

While you never shed a tear
Enquanto você nunca derramou uma lágrima

Remember, I remember, all that you said?
Lembre-se, eu me lembro de tudo o que você disse

You told me love was too plebeian
Você me disse que eu era plebeu demais

Told me you were through with me and
Você me disse que estava farta de mim

Now you say you love me
Agora você diz que me ama

Well, just to prove that you do
Bem, só para provar o que você diz

Come on and cry me a river
Venha e chore por mim um rio

Cry me a river
Chore por mim um rio

I cried a river over you
Eu chorei por você um rio

I cried a river over you
Eu chorei por você um rio

I cried a river...over you...
Eu chorei um rio... por você...

2 comentários:

Ceisa Martins disse...

Eu chorei um rio por ele!
Agora é hora de renovação!
E rir... Rir e rir!

Unknown disse...

Sempre!
; )