segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Todo o meu clamor deságua em Ti...


"Na minha angústia clamei ao SENHOR, e Ele me ouviu." 
Salmos 120:1


"Um dia desses eu vi Deus
Falamos tanto do tempo em comum
Promessas e sonhos que guardei 
E chorei
De volta ao meu quarto de oração
Em meio às nuvens e ao sol da manhã
Lembrei das promessas que me fez
E chorei
Toda essa dor me leva pra Ti
Todo o meu clamor deságua em Ti
Tu és fiel e nunca falhas
Sei que ouves minha oração
Não desprezarás meu coração
Certo será o teu socorro junto a mim"

UM DIA DESSES - Fernanda Brum


 

sábado, 4 de setembro de 2010

Feridas de um ano atrás


Ás vezes me dou o prazer de cascavilhar postagens antigas aqui do blog, e me deliciar com felicidades passadas, me entristecer com as dores antigas, ou ainda pior, jogar sal nas velhas feridas. Há exatamente 1 ano atrás, dia 04 de Setembro de 2009 eis o que eu sentia:



Link para a postagem: INSÔNIA

"Eu não tenho a menor ambição de ser diferente. Eu só queria que você aprendesse a lidar com isso. E me aceitasse do jeito que eu sou. Sem muitas perguntas nem muito menos julgamentos. Só fechasse os olhos como eu sempre fiz."

Lembro bem que doía. Muito. E como com o tempo as dores se renovam, hoje as feridas são outras, mas as dores persistem. E insistem.

Aldrêycka Albuquerque

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

I’m trying to control myself!

3991194

Não tem coisa mais desprezível do que homem que coisifica a mulher. Aqueles que tratam-na como simples objeto de posse. Se você não se enquadrar nos padrões de beleza do cara, você está fora. Se você não faz “cama, mesa e banho” como ele quiser e quando ele quiser, você também está fora. Isso tudo ANTES de permitir que vocês se conheçam  - grande detalhe! Ou seja, se antes até de você dizer seu nome, você não mostrar a ele que é uma boa refeição, ou pelo menos uma vantagem boa pra se contar pros amigos, você está fora.

ABAIXO A COISIFICAÇÃO FEMININA!

Mas parece que a realidade é que eles só fazem essas exigências por existirem mulheres que se submetem a elas! E isso é triste, pois se nós próprias não nos damos valor, NUNCA iremos conseguir expurgar essa atitude nojenta deles.

O cara só começa a te notar como potencial relacionamento fixo, depois que já te provou e atestou de cabo a rabo (ôpa!), por dentro e por fora. Isso pra mim já é demais. É pior do que fazer um test-drive nas pretendentes, é igual a ir num mecânico e mandar depenar pra ver se “realmente presta”. Isso é a coisa mais absurda, né não?

E cadê a #$%#&$ do sentimento? Cadê o @#$%$% do respeito? Foram pro espaço! E junto foram embora os homens que ainda prestavam. O que será deste mundo?!

Pissed off!