Não tem coisa mais desprezível do que homem que coisifica a mulher. Aqueles que tratam-na como simples objeto de posse. Se você não se enquadrar nos padrões de beleza do cara, você está fora. Se você não faz “cama, mesa e banho” como ele quiser e quando ele quiser, você também está fora. Isso tudo ANTES de permitir que vocês se conheçam - grande detalhe! Ou seja, se antes até de você dizer seu nome, você não mostrar a ele que é uma boa refeição, ou pelo menos uma vantagem boa pra se contar pros amigos, você está fora.
ABAIXO A COISIFICAÇÃO FEMININA!
Mas parece que a realidade é que eles só fazem essas exigências por existirem mulheres que se submetem a elas! E isso é triste, pois se nós próprias não nos damos valor, NUNCA iremos conseguir expurgar essa atitude nojenta deles.
O cara só começa a te notar como potencial relacionamento fixo, depois que já te provou e atestou de cabo a rabo (ôpa!), por dentro e por fora. Isso pra mim já é demais. É pior do que fazer um test-drive nas pretendentes, é igual a ir num mecânico e mandar depenar pra ver se “realmente presta”. Isso é a coisa mais absurda, né não?
E cadê a #$%#&$ do sentimento? Cadê o @#$%$% do respeito? Foram pro espaço! E junto foram embora os homens que ainda prestavam. O que será deste mundo?!
Pissed off!
Um comentário:
Olá, , muito bacana o post e realmente fortaleço todas as suas palavras, mas acho que os maiores erros do ser humano é generalizar e tentar entender todos os seres. Somos diferentes e acabamos tendo miopia de tudo. Acho que o mundo não acabou, aqui quem fala é um homem que agi diferente dos defeitos acima mas pode ter outros que estão sendo questionados como o seu post.
Mas muito bacana, isso existe e é foda!
Se cuida, ótimo blog, parabéns!.
Abs,
Paulo Henrique
Postar um comentário