sexta-feira, 3 de setembro de 2010

I’m trying to control myself!

3991194

Não tem coisa mais desprezível do que homem que coisifica a mulher. Aqueles que tratam-na como simples objeto de posse. Se você não se enquadrar nos padrões de beleza do cara, você está fora. Se você não faz “cama, mesa e banho” como ele quiser e quando ele quiser, você também está fora. Isso tudo ANTES de permitir que vocês se conheçam  - grande detalhe! Ou seja, se antes até de você dizer seu nome, você não mostrar a ele que é uma boa refeição, ou pelo menos uma vantagem boa pra se contar pros amigos, você está fora.

ABAIXO A COISIFICAÇÃO FEMININA!

Mas parece que a realidade é que eles só fazem essas exigências por existirem mulheres que se submetem a elas! E isso é triste, pois se nós próprias não nos damos valor, NUNCA iremos conseguir expurgar essa atitude nojenta deles.

O cara só começa a te notar como potencial relacionamento fixo, depois que já te provou e atestou de cabo a rabo (ôpa!), por dentro e por fora. Isso pra mim já é demais. É pior do que fazer um test-drive nas pretendentes, é igual a ir num mecânico e mandar depenar pra ver se “realmente presta”. Isso é a coisa mais absurda, né não?

E cadê a #$%#&$ do sentimento? Cadê o @#$%$% do respeito? Foram pro espaço! E junto foram embora os homens que ainda prestavam. O que será deste mundo?!

Pissed off!

Um comentário:

Essential Web disse...

Olá, , muito bacana o post e realmente fortaleço todas as suas palavras, mas acho que os maiores erros do ser humano é generalizar e tentar entender todos os seres. Somos diferentes e acabamos tendo miopia de tudo. Acho que o mundo não acabou, aqui quem fala é um homem que agi diferente dos defeitos acima mas pode ter outros que estão sendo questionados como o seu post.

Mas muito bacana, isso existe e é foda!

Se cuida, ótimo blog, parabéns!.

Abs,

Paulo Henrique