sábado, 7 de julho de 2007

:: ABOUT ME ::

Minha Bula - 60 advertências antes de me 'comprar'

  1. Sou inconstante;
  2. Tento ser sempre melhor do que ontem;
  3. Nem sempre falo TUDO o que penso, mas tento pensar TUDO o que falo;
  4. Tenho milhares de sonhos, irei realizar todos eles
  5. Adoro sorrir;
  6. Odeio chorar;
  7. Não perco tempo, a fila anda!
  8. Tenho cara de chata? Experimenta me conhecer!!
  9. SEMPRE sou verdadeira - pelo menos tento ao máximo. Se para ser verdadeira terei que ferir alguém, das duas uma: ou tento remediar o assunto, ou simplesmente omito o caso;
  10. Odeio Falsidade;
  11. A diferença entre amigos e colegas é a frequência com que os vemos (houveram muitas reclamação sobre esse item - pessoal, quis dizer que não tenho diferença de tratamento entre eles);
  12. Lágrima é sinônimo de fraqueza (vide item 07);
  13. Tenho uma lista de coisas que PRECISO fazer antes de partir dessa pra uma melhor;
  14. Morreria por amor, sim;
  15. Não tenho medo da morte, tenho medo de morrer sem ter feito tudo o que quero (vide item 13);
  16. Acredito no potencial dos outros, pena que geralmente elas não conseguem chegar até lá.
  17. Eu TUDO posso, pois tenho Alguém que me fortalece;
  18. Pra mim, o Difícil é tão exequível quanto o Impossível;
  19. Não tenho muita paciência, então, por favor, não me enche!!
  20. A palavra que deve-se ter o maior cuidado de se usar: DECEPÇÃO;
  21. Não sou inconsequente, então, por favor, não haja como se eu tolerasse este tipo de cegueira!!
  22. Ás vezes falo sem parar pra respirar.
  23. Ás vezes prefiro nem falar...
  24. Faria qualquer coisa por qualquer um, mas façam o favor de não me fazer lamentar pela boa ação!
  25. Não me arrependo por nada que eu faço! Talvez até lamente, mas NUNCA me arrependo.
  26. Tiro proveito de todos os meus erros, não voltaria pra apagar nenhum deles. Prefiro que meus erros fiquem onde estão!! O que eu seria se não tivesse errado naqueles momentos?
  27. Só erro uma vez o mesmo erro, posso ser teimosa, mas não sou burra!
  28. Não sou tão inocente quanto pareço, nem queira entender o que passa na minha cabeça!!
  29. Não boto muita fé em elogios... "Baba-ovo" comigo não tem vez!
  30. Falo mais com os olhos do que com a boca... Saiba aproveitar isto da melhor forma possível!
  31. Não existe distância, lógica, explicação nem tempo para o AMOR.
  32. A esperança de um futuro é a gasolina que me faz viver cada dia.
  33. Sempre tenho espaço para mais uma razão para viver...
  34. O amor cura tudo!
  35. Sempre luto pelo que penso. Mas sou flexível, é só me convencer do seu ponto de vista que eu cedo.
  36. TENHO A MENTE ABERTA! O problema é conseguir me convencer...
  37. Modere sua voz ao falar comigo, tenho um sério problema de entender mais do que se é falado.
  38. Me escutem! Odeio repetir o que eu falo.
  39. Falo muito rápido, mas dá pra entender...
  40. Mudo num piscar de olhos! É só eu encontrar uma necessidade.
  41. Não tenho manual de instruções, então pare de me perguntar " o que foi?! " NEM EU SEI!!
  42. Saia de perto de mim quando estou na TPM
  43. Meu gosto musical poder ser o mais contraditório possível, mas tudo o que eu escuto fala ao meu coração.
  44. Posso te dar quantas chances eu perceber que você merece, mas tudo tem limite!
  45. Se eu gosto de você, ótimo! Nem sonhe em um dia eu desgostar.
  46. O pior fim não é aquele que tem brigas, gritos nem nada do tipo. O pior é aquele que o silêncio faz congelar os corações até o ponto dos dois nem conseguirem se olhar.
  47. Eu tenho um sério problema de "salvadora da pátria" e sempre penso que posso ser a solução para a vida de alguém... Pretenciosa, não? Mas estou em tratamento! rsrsrs
  48. Odeio livros de auto-ajuda!! Acho que só você pode se salvar (com a ajuda essencial de Cristo, lógico!).
  49. Assisto filmes e leio livros e nunca lembro de seus títulos, muito menos autores!
  50. Adoro filmes, eu já disse isso?
  51. Não sei não me entregar à uma causa por menor ou irrelevante que ela seja, muitas vezes me dou mal por causa disso.
  52. Ainda me acho idiota e muito burra quando o assunto é "sexo masculino". kkkkkkk Com esses bípedes eu não tenho a mínima paciência! Mas depois de dar umas cabeçadas, uma hora eu cismo e simplesmente dou um chute na bunda que eles nunca mais esquecem!!
  53. Aprendi uma equação simples no amor: Se as horas de felicidade que ele te proporciona são ínfemas em relação às horas de tristeza, solidão e estresse que o mesmo te faz sentir, é bom você desistir do dito cujo!
  54. Não minta para mim, a rebordosa pode ser terrível!!
  55. Nunca ouse chamar minhas metas de "utopias".
  56. Não acredito em destino, mas acredito que NADA acontece por acaso! (Deu pra entender? kkk)
  57. Às vezes eu quero gritar, nem sempre é possível, então desconto numa múscia boa devidamente alta! Deve ser por isso que estou ficando surda! kkk
  58. Sou fraca. Para terminar com alguém custa duras penas!
  59. Música pra mim é vida. Talvez seja meu vício (vide item 57).
  60. Sou brega em muita coisa, por incrível que pareça. Quer ver? É só ler minha LifeList (vide item 13 e 15).

Nenhum comentário: