sábado, 7 de julho de 2007

:: Primeiro Descarrego ::

Sinceramente? Minha intenção não é citar nome de ninguém, a não ser o meu. Falar da história de ninguém a não ser a minha. Colocar foto de ninguém, a não ser a minha...

Mas é difícil. A tristeza simplesmente não chega com o vento; Sem ninguém ter feito-a brotar. Seu coração não se quebra sozinho; Sem ninguém ter o trucidado primeiro. Já dizia um sábio que eu não lembro o nome (pra variar): "Nada é capaz de disfarçar o amor quando ele existe, nem de esconder quando ele já não existe."

E é a mais pura verdade. O problema é se acostumar com isso!!

É quebrar a cara várias vezes e agora nem doer mais. É ter o coração em pedaços pela milésima vez e agora nem doer tanto assim. É ter chorando lagos, rios e mares, e agora não se ter mais nem uma lágrimazinha no canto do olho pra chorar por ninguém!

É quando começamos a perceber que devemos dar prioridade a nós mesmos, a ninguém mais. Pois se você trair, mentir ou iludir a si mesma, cedo ou tarde você se perdoa, e volta tudo como era antes. Se tiver alguém no "jogo", tudo é muito mais árduo, doentio, seco, drástico...




Nenhum comentário: