segunda-feira, 28 de abril de 2008

Olhos Que Falam



À espera de um milagre.


"Os meus olhos conseguem atravessar os mais espessos e carrancudos corações, meus olhos brilham, choram, gritam, falam por si só, e principalmente: ESPERAM, esperam, esperam."




Na ânsia de escrever alguma coisa, saiu isso. Vazio, ambíguo, enfadonho, porém real. Quem bem me conhece sabe que por mais falante que eu seja, quem mais fala na verdade são meus olhos. Grandes quando falo, conto, explico... Pequenos quando sorrio, ou dou uma gargalhada daquelas bem desajeitadas. Eles simplesmente expressam o que minha alma sente.


***


) ) Parênteses ( (


FLUXO CONSTANTE - Pensamentos chegam como borboletas ** Visitem o novo blog da Bella! Quem ficou mais perdido que cego em tiroteio quando nossa queria Bella sumiu, depois reapareceu com ESSE BLOG, depois mudou pra ESSE AQUI, acalme-se!! Ela enfim decidiu que prefere o Wordpress (vai entender!)... Tinha que ser coisa da Bella, né? Enfim, nossa amada agora tá AQUI e vai continuar por muito tempo, visitem-na!
Beijitos a todos!

quarta-feira, 23 de abril de 2008

:: Onde está o "Heliarly"?


Gente, para quem quer saber onde anda nosso amigo blogueiro Heliarly, informo que ele ficará de molho uns dias para resolver uns probleminhas da blogosfera, na realidade, um blog tão bom como o Doideira Pura, deve ter um host a altura, né? Então aguardem instruções que assim que ele tiver de volta terei o maior prazer de avisá-los.


Beijo para todos e principalmente para o grande Heliarly.

terça-feira, 22 de abril de 2008

:: Justiça para a Filhinha que o Brasil Adotou



O que mais nos deixa sem fôlego, o que mais nos deixa revoltados não é nem a morte, esta é um destino que nenhum de nós está livre. Grandes ou pequenos a morte é a única certeza irremediável na nossa vida. O que mais nos inquieta é a audácia, a perversidade, a insanidade da raça humana, é a possibilidade de um pai ter feito essa barbaridade desta com uma filha, com um ser humano indefeso, meu Deus!


Muitos agora choram, ficam sem entender a mansidão de uma mãe que perdeu uma filha ainda tão criança e a perde todas as vezes que a vê na TV, ao rever o crime, a crueldade, ela perde denovo cada pedacinho de sua criança. Ainda mais ao ver os resultados da perícia, ao ver o choro e o cinismo de um pai e uma madrasta que simplesmente não convenceram nem a TV Globo, quanto mais a população!


Lógico que existe a possibilidade destes dois não terem cometido o crime, mas essa possibilidade é tão minúscula, existem tantos indícios que os apontam como os malfeitores, que até a postura dos dois os denucia. Quem ainda não está convencido? "Que tragédia, um pai amoroso, uma madrasta que era a "tia carol" acusados da morte cruel de uma criancinha..." O normal seria eles chorarem, gritarem para os quatro cantos "Não fomos nós! Pelo amor de Deus, não nos cause dor maior que a perda da nossa filha/enteada", o normal seria eles se apoiarem. Não vemos nada disso. Vemos duas pessoas escusas, não se tocam, não se olham, repetem uma conversa ensaida e nem têm compasso para falar, a todo momento um atrapalha o outro. É no mínimo estranho.


Enfim, os fatos todos estão cansados de saber. Esganadura, queda do 6º andar, espancamento. Isso passa a todo momento em qualquer emissora de TV. Mas falta falar algo que poucos estão pensando: a falta de Deus. Gente, dinheiro não compra paz, não compra amor... Compra uma falsa paz, um falso amor, como o de Suzane que matou os pais e depois foi para um motel com o namorado, ou como uma garota de 17 anos aqui em Pernambuco que esfaqueou a mãe com 24 facadas depois foi ao show de Calypso. Gente, o mundo precisa de Deus!!


E não estou sendo radical, estou sendo realista! Quem tem Deus não faz isso pessoal, nós vemos pessoas que fazem essas crueldades e depois nem o arrependimento bate - o que é ainda pior! Eu sei que o ser humano é falho, numa raiva podemos fazer uma besteira (não que justifique), mas o que vemos nos noticiários não são "bobagens", é apertar um pescoço de uma criança por 3 minutos! 3 minutos não é um descuido de algum adulto irritado, é intenção de matar!


O mundo jaz no maligno. Acreditem, precisamos de Deus.

Orem para que a justiça dos homens não falhe no caso Isabelle. Que seja preso o verdadeiro (os verdadeiros) assasino(s) da garotinha Isabella. Que o Senhor Jesus dê sabedoria aos homens para enfim resolverem esse caso da forma que deve ser, com Justiça e Imparcialidade.


Que Jesus tenha misericórdia de nós e nos livre do mal.
Amém.


Aline Barros - Deus do Impossível

quinta-feira, 17 de abril de 2008

:: Protesto de uma Mulher


Ser Mulher Em Uma Sociedade Machista


Se você só usa calça comprida, tem tendências homossexuais, ou não é “sexy” o suficiente;
Se você só usa vestido ou saia, é “safada”, “fogosa”, “vulgar”.
Se você fala o que pensa, muitas vezes não filtra nada e geralmente sai um monte de bobagem, você é fútil ou até burrinha.
Se você é comedida, pensa antes de falar, mede as conseqüências de tudo (ou pelo menos tenta), você é “sem sal” e principalmente “chata”.
Se você usa roupas curtas é vulgar, se usa roupas compostas não é sexy o suficiente.
Se é burra, todos riem de você.
Se é inteligente todos te evitam.

Ontem eu acabei por tirar mais provas de que todas essas estatísticas de que mulheres inteligentes têm menores chances de ter um compromisso sério, realmente isso é verdade.

Uns dizem que é porque o homem tem uma tendência inata de querer ser o mais forte, o protetor, então eles têm que ser intelectualmente superiores e principalmente ganhar mais que a mulher.

Agora me digam uma coisa, e se nós somos inteligentes? E se em uma conversa sobre economia, política, sociedade e até esportes nós conversamos de um para um sem “embormation” nem balanço de cabeça eterno do tipo “sei-sei, mas não to entendendo nada”. E se na faculdade tiramos as melhores notas? E se às vezes escutamos a conversa de uma rodinha de meninos e nos dá náuseas de tanta bobeira tão “intelectualmente superior”?

Isso cansa. Cansa querer ser sempre uma pessoa melhor em todos os sentidos, querer ter as melhores notas, os melhores empregos, os melhores salários, e em contrapartida assustar os “pobres seres do sexo masculino”. Ah, as Amélias... Tinham casamentos de muitas décadas, regadas à serenata e tudo mais. E as coitadas mal assinavam o nome, não sabiam nem fazer as contas domésticas, quanto mais se preocupar com o aumento da taxa sélic, de jeito nenhum! Ah, minhas aulas de economia, tão ávida em tirar todas as dúvidas, não sabia eu que faria tão mal assim aos homens.

Antes ser uma mulher outdoor, peituda, bunduda, geralmente loira de cabelo escovado, roupas extravagantes e o principal: boca fechada. Lógico, essas aí tem que ficar caladinhas, pois fazem qualquer um pagar mico por quanta besteira acumulada. Em compensação, ficam com os melhores “bofes”, os inteligentes (sério?), os ricos, os simpáticos, os engraçados e sim, os bonitos.

Não! Acho que não vale a pena, prefiro correr pra fazer meu mestrado e esquecer meus planos de casamento. Não que eu não queira, mesmo sendo uma mulher do século 21 eu quero casar sim, ter filhos sim, amar e ser amada, mas estou vendo que o négocio ta ficando difícil, até as mulheres estão se tornando machistas! Os homens então... Só faltam sair nos puxando pelos cabelos como os homens da caverna.

Então eis aqui o meu protesto! Que os homens procurem a essência da mulher e esqueçam o trinômio bunda-peito-coxa como um cronista escreveu numa revista feminina (não feminista) dessas aí. Que eles não levem em conta nosso carro, nosso emprego nem nossa conta bancária. Que lembrem-se que a proposta é que os dois se juntem para serem uma terceira pessoa sem que nenhum dos dois deixe de ser quem é. É só uma questão de complemento, não competição. Não precisam ser super-heróis, não precisamos ser salvas! Homens, não precisam falar para dizer que sabem alguma coisa, quando vocês sabem mesmo, nós simplesmente percebemos.

E por favor! Não ajam como homens primitivos, vocês são seres evoluídos, acreditem nisso!



Los Hermanos - Além do que se Vê



Bjo para meus miguxos blogueiros!

terça-feira, 15 de abril de 2008

:: Partio


Quarto pequeno, de um lado um grande e novo guarda-roupa que ela comprara depois de tantos anos usando aquele "protótipo" de guarda-roupa que estava caindo aos pedaços. Dessa vez ela fez questão de comprar um maior e mais caro para ver se não quebrava tão fácil quanto o outro. Enorme, preto e branco, contrastava com a visão do quarto velho e triste que era o dela.


Telhado um pouco furado, do outro lado uma janela de madeira grossa desbotada por causa do sol-e-chuva que levava. Cama de madeira, herança de sua infância, desde sempre ela lembrava ter aquela cama, que na verdade era um beliche que quando cresceu ela e o irmão separaram as camas (e os quartos).


Pelo menos tinha cerâmica no chão, mal colocada, sim, é evidente, mas pelo menos o piso não era grosso. Uma parede rosa-goiaba que ela mesma pintou para esconder as infiltrações. Outras três paredes brancas. Um mosqueteiro que fazia parecer que ela estava na África ou na Indonésia, sei lá, esses países cheios de mosquitos. Mas esse era um hábito de infância que ela incorporou, não sabia dormir sem o tal mosqueteiro que já foi rosa, azul e hoje é verde. Muitas vezes empoeirado, piorando a alergia...


Afastou os lençóis e deu um nó no mosqueteiro, ficando pendurado a cima de sua cabeça. Pegou um pedaço de papel, ela nunca gostou de diários... Escreveu algumas palavras, riscou. Ligou o iPod, pulou umas músicas, parou em Alejandro Sanz. Fechou os olhos, respirou fundo. Só conseguiu escrever uma frase: "Por que é tão difícil encarar a realidade se a todo momento tentamos fugir das mentiras que nós mesmos contamos?"


Terminou a música, desligou o aparelhinho branco. Deitou a cabeça no travesseiro, virou de um lado para o outro tentando vasculhar um sonho bom para se sonhar. Lembrou de um, de outro, ah, não valia a pena...


Preferiu sonhar um sonho já sonhado, como dizia a poesia. Começou a lembrar do sonho da outra noite, em que ela dirigia por uma pista longa, muito laranja, com o sol se pondo. Ela consegue adormecer. Antes de cair no sono de vez pensou: "Nada melhor que o sono para afogar as desilusões da realidade".


Adormeceu assim mesmo. Sem sonho sonhado, nem sonho premeditado. Sem heróis para salvá-la, sem príncipes nem castelos. Só dormia ali naquela espelunca que um dia jurou reformar. Ressoava.



Alejandro Sanz - Corazon Partido






Queria mandar um beijão para Aju, que me ligou ontem a noite com a desculpa mais esfarrapada do mundo... hehehehe E para nossa nova amiga, dona do blog SHY LOVE.

Bjs a todos.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

:: Devolve, Moço!


Sábado a tarde, barzinho da esquina.



Chovia horrores, e ela teve que se esquivar na marquise do boteco.



- "Porque fui esquecer de colocar a sombinha na bolsa?" resmugou ela.



Para os desavisados sombrinha é como se chama o "guarda-chuva" aqui em Pernambuco, e não que ela esteja de escova ou tenha feito chapinha no cabelo, ela simplesmente odeia ficar molhada e de cabelo arrepiado.



Uma ventania sai levando a lixaria jogada na rua, junto leva algumas sombrinhas cansadas de guerra daqueles que se aventuraram a sair na chuva, e ainda ameaça levantar a saia de algumas mocinhas que na marquise também se amparavam.


Mais ventania, agora um vento frio que deixou os cabelos do braço dela arrepiados.



- "Ainda existem aqueles que juram que em Recife não faz frio..." Comentou para si mesma, lembrando do que um amigo a disse num dia desses.



Ela respirou fundo, contou até dez, tinha que arrumar coragem de correr até o ponto do ônibus, os amigos acabaram de ligar para dizer que não iam mais para boteco nenhum, a chuva trazia trovões que recifence nenhum tá acostumado a escutar. Com toda a raiva do mundo ela correu até o ponto de ônibus mais próximo.



- "Moço, nessa parada passa algum ônibus para o Cais de Santa Rita?" Perguntou ela a um rapaz que estava de costas e incrivelmente abismado com o chuvaréu que caia.



- "Nessa o quê? Não entendi." Disse ele meio voltando de uma viagem à Via Lactea.



Com o sutaque que ele deixou escapar ele certamente não era daqui, muito menos do Nordeste.



(Deve ser mais um sulista metido a estrangeiro. Ai, paciência...)



- "Nessa parada! Nesse ponto de ônibos, meu filho!! Entendeu agora?? Preciso ir para o Cais de Santa Rita pegar meu ônibus. Você sabe dizer ou não?" Disse ela cordialmente para o cara de sutaque chato.



Ele riu, e deixou estampar um sorriso lindo, fez ela parar para analisar melhor aquelas feições que antes não tinha percebido talvez pela penumbra que cobria aquele lugar, ou pelo simples fato dele estar de boné (à noite) - hábito de alguns seres do sexo masculino de Recife e provavelmente de todo o Brasil.



Olhos grandes e perdidos, cabelos castanhos até o ombro mais ou menos, uma barba para fazer, alto, de camisa regata (no frio?! aff...), bermuda de brim, uma mochila meio rasgada nas costas e o tal boné para frente meio desbotado.



Um ônibus se aproxima. Ele olha e diz rapidamente:



-"Corre, olha ali seu ônibus."



Ela corre e entra no ônibus. Fica olhando ele diminuir na paisagem cinza da tarde daquele sábado de chuva. Ela esqueceu até de agradecer!



- "Pelo menos valeu a pena vir para este fim de mundo. Que gato!!" Pensou ela rindo da ingnorância a qual ela o tratou... -"Ah, eu sou uma grossa mesmo, né? Esquece, esquece!! Ele deve ter namorada, viu como ele era na dele? Eu naum tenho sorte mesmo..."



*


No ponto de ônibus, olhando a silhueta da garota desconhecida sumir dentro daquele ônibus, ele pensava:



- "Nossa, tá aí uma menina interessante, mas deve ter namorado, lógico... Não vê o jeito que ela me respondeu!! Eu não tenho sorte com essas coisas. Hum... será que ela sempre vem para esse boteco? Ah, esquece..."






Ana Canãs - devolve moço




Espero que gostem da história, acho que estou meio enferrujada, nunca mais fiz nenhuma. Ah! E a música é para Andrezito, que parece que adorou a Ana Cañas.

sexta-feira, 11 de abril de 2008

:: Wake Up

Enquanto isso, na Blogosfera...


COMENTÁRIO DEIXADO POR LUSINHA NO A.T.
Dito por Lusinha 11 de Abril de 2008 11:06 am


Sabe, não quero cobrar nada, mas sinto falta dos seus posts e filosofias.
Bjitos!

--


COMENTÁRIO DEIXADO NO BLOG DA LUSINHA
Dito por dreycka 11th April, 2008 at 11:47 am


Mulher, deixa eu te falar:

Quando sua vida tá empolgante ao ponto de você se cansar consigo mesma, procurar uma orelha pra esquentar e não encontrar nenhuma, ensaiar versos de amor e não ter pra quem lê-los, estudar dia e noite cada vez com mais ódio dessa facul que não acaba, não fazer nada além de trabalhar e estudar. Acho que faltam filosofias, faltam palavras bonitas.

Creio que poupo o meu blog de saber “o lixo que eu tô me sentindo” às vezes, em pensar que hoje quanto mais eu tento menos consigo… Que tô lisa, mas preciso comprar um laptop pra ajudar na minha monografia, que tô precisando beijar na boca mas me dá nojo em pensar a possibilidade de me jogar na onda de qualquer um e depois gerar mais dor de cabeça… Simplesmente, estou fora do ar de filosofias, pensamentos íntimos. Hoje só penso em passar essa fase de maré baixa e partir para as ondas gigantescas.

Acho que deve ser isso… Às vezes prefiro postar músicas, que são o meio de eu me desligar do meu mundo. Com a música eu me apaixono, eu voou, viajo a lugares que eu nunca fui…

Mas admito que realmente tá maresia o blog, sem alguma palavra concreta.
Mas amiga, prometo me recompor dessa crise e voltar à batalha diária de escrever coisas que passam pela minha cabeça tendo apenas uma regra: “não filtrar nada, escrever tudo”.



Acho que isso me inspirou um post. (plin!)
Obrigada pelo alerta! <-- muito!!!
Bejoka no coração!!! Keep in touch.

***

MORAL DA HISTÓRIA


Eu to afundando esse blog em doses homeopáticas de músicas que para muitos chegam a ser sem sentido. Terei o cuidado de sempre (sempre mesmo) falar de mim antes de postar uma música, e parar com essa mania de pensar que música fala por mim sempre.

Humor do dia: Simplesmente Stucked.



Evanescence - Call me when you're sober - Acoustic - Acústico

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Uma tarde em Toscana


Pegando carona do "love is in the air" do Heliarly, meu maninho, segue uma linda música italianíssima. A propósito, para mim o italiano é a língua do amor, na realidade a Itália é o país do "love is in the air", né? Antes de morrer eu ainda faço um curso de italiano e me dano pra Toscana passar uma semana com um italiano gato. heheeh
Enfim, o Tiziano Ferro - italianíssimo que canta (além de sua língua pátria) em espanhol e às vezes em francês também, canta essa música abaixo. Espero que gostem!

Beijo pra todo mundo" Sempre que posso estou entrando no blog de vocês, mesmo não deixando recadinho sempre, tá? Xeroca!!!!

PS: O título do blog é referência a um filme lindo! Procurem na locadora que vocês não irão de arrepender. "Uma tarde em Toscana".




Tiziano Ferro - Te Scattero una foto





Ti scatterò una foto

Eu Te Tirarei Uma Foto



Ricorderò e comunque anche se non vorrai

Eu recordarei e, entretanto mesmo se você não quiser

Ti sposerò perché non te l' ho detto mai

Me casarei com você porque eu nunca não lhe disse

Come fa male cercare , trovarti poco dopo

Como faz mal te procurar, encontrando você pouco em seguida


E nell' ansia che ti perdo ti scatterò una foto…

E na ansiedade que eu a perco eu te tiro uma foto


Ti scatto un' altra foto

Te tirarei outra foto

Ricorderò e comunque e so che non vorrai

Eu recordarei e, entretanto se você não quiser


Ti chiamerò perché tanto non risponderai
Chamarei você porque sei que não responderá

Come fa ridere adesso pensarti come a un gioco

Como poderia rir agora pensando em você como um jogo


E capendo che ti ho perso

E compreendendo que te perdi


Ti scatto un' altra foto

Te tirarei outra foto

Perché piccola potresti andartene dalle mie mani

Porque pequena, você poderia escapar das minhas mãos


Ed i giorni da prima lontani saranno anni

Os dias distantes se transformarão em anos

E
ti scorderai di me

E você vai esquecer de mim


Quando piove i profili e le case ricordano te

Quando chove, os perfis e as casas me lembram você


E sarà bellissimo

E será lindo


Perché gioia e dolore han lo stesso sapore con te

Porque a alegria e a dor têm o mesmo sabor com você


Vorrei soltanto che la notte ora velocemente andasse

Eu queria somente que a hora da noite passasse rápido


E tutto ciò che hai di me di colpo non tornasse

E tudo aquilo que você me disse com o vento não retornasse


E voglio amore e tutte le attenzioni che sai dare

E eu quero todo amor e atenção que você sabe dar


E voglio indifferenza semmai mi vorrai ferire

E eu quero a indiferença só se você quiser me ferir


E riconobbi il tuo sguardo in quello di un passante
E eu reconheci seu olhar naquele de um pedestre


Ma pure avendoti qui ti sentirei distante

Mesmo que estivesse aqui te sentiria distante


Cosa può significare sentirsi piccolo

O que pode significar que me sinto pequeno


Quando sei il più grande sogno il più grande incubo

Quando você é meu maior sonho meu maior pesadelo


Siamo figli di mondi diversi una sola memoria

Nós somos filhos de de mundos diversos uma única memória


Che cancella e disegna distratta la stessa storia

Que cancela e projeta distraída a mesma história

Non basta più il ricordo

Não basta mais a lembrança


Ora voglio il tuo ritorno…

Agora eu quero o seu retorno...


quarta-feira, 9 de abril de 2008

O Que Seria De Mim Sem Meus Amigos?

Amigo é uma praga tão boa que a gente se submete até a pagar uns micos, que só vendo...

Aqui tem umas fotos da festinha de meu miguxo Merinho, e de trilha sonora temos "A Dança do Quadrado" uma das músicas mais ridículas, sem conteúdo e Divertidamente Contagiosa que o povo da facul não esquece!! hehehehe






Sharon - Dança do Quadrado



Para Assistir: http://www.youtube.com/watch?v=Ktgsn_G59os

Cada um nu seu quadrado, cada um nu seu quadrado (4x)
Eu disse: Ado a-ado cada um nu seu quadrado

Ado a-ado cada um nu seu quadrado
Saci nu seu quadrado, saci nu seu quadrado (2x)

Saci com giratória, saci com giratória (2x)
Claudinho e Buchecha nu seu quadrado, Claudinho e Buchecha nu seu quadrado (2x)

Claudinho e Buchecha com giratória, Claudinho e Buchecha com giratória (2x)
Eu disse: Ado a-ado cada um nu seu quadrado

Ado a-ado cada um nu seu quadrado
Cowboy nu seu quadrado, cowboy nu seu quadrado (2x)
Matrix nu seu quadrado, matrix nu seu quadrado (2x)
Robinho nu seu quadrado, Robinho nu seu quadrado (2x)
Eu disse:Ado a-ado cada um nu seu quadrado

Ado a-ado cada um nu seu quadrado
E dança bonito, dança bonito, dança bonito. Vai! Vai! (4x)
Agora nós vamos malhar!
Polichinelo nu seu quadrado, polichinelo nu seu quadrado (2x)
Flexão nu seu quadrado, flexão nu seu quadrado (2x)
Bíceps nu seu quadrado, bíceps nu seu quadrado (2x)
Eu disse: Ado a-ado cada um no seu quadrado

Ado a-ado cada um no seu quadrado
Agora nós vamos relembrar o Pan do Rio de Janeiro. Vamô lá!
100 metros rasos nu seu quadrado, 100 metros rasos nu seu quadrado (2x)

100 metros rasos com obstáculo, 100 metros rasos com obstáculo (2x)
Natação nu seu quadrado, natação nu seu quadrado
Eu disse: Ado a-ado cada um nu seu quadrado

Ado a-ado cada um nu seu quadrado
E dança bonito, dança bonito, dança bonito. Vai! Vai! (2x)

Vai Paquito, vai paquito (4x)
É…ele mostrou como é que é!
Eu disse:Ado a-ado cada um nu seu quadrado

Ado a-ado cada um nu seu quadrado
Vamos, agora, brincar de imitar os bichinhos!
Macaquinho nu seu quadrado, macaquinho nu seu quadrado (2x)
Gaivota nu seu quadrado, gaivota nu seu quadrado (2x)
Siri nu seu quadrado, siri nu seu quadrado (2x)
Eu disse:Ado a-ado cada um nu seu quadrado

Ado a-ado cada um nu seu quadrado
Ado a-ado cada um nu seu quadrado
Ado a-ado cada um nu seu quadrado
Cicarelli nu seu quadrado, Cicarelli nu seu quadrado (2x)
Sol nu seu quadrado, Sol nu seu quadrado (2x)
Patinete nu seu quadrado, patinete nu seu quadrado (2x)
Eu disse: Ado a-ado cada um nu seu quadrado

Ado a-ado cada um nu seu quadrado
Agora prestem atenção, o quadrado do lado é o quadrado do inimigo! A-TEN-ÇÃO!
Zidane nu inimigo, Zidane nu inimigo (2x)
Empurra o inimigo, empurra o inimigo (2x)
Pedala nu inimigo, pedala nu inimigo (2x)
Beijinho nu inimigo, beijinho nu inimigo (2x)
Mas quem quiser dar selinho pode dar selinho também!!
Ado a-ado cada um nu seu quadrado

Ado a-ado cada um nu seu quadrado
Dança bonito, dança bonito, dança bonito.

Vai! Vai!Vai paquito, vai paquito (3x)
É…. ele mostrou como é que é!
Vai paquito, vai paquito (3x)
É… ele mostrou como é que é!
Ado a-ado cada um nu seu quadrado

Ado a-ado cada um nu seu quadrado
Ado a-ado cada um no seu quadrado
Ado a-ado cada um no seu quadrado

Bjo pra todo mundo!!! Passei rapidin, pois tô sem tempo! Tô em provas!!!

quinta-feira, 3 de abril de 2008

:: Para todas as coisas


Para todas as coisas... talvez a solução, ou esperança!
Bjus a todos. Espero que gostem da Ana.




PARA TODAS AS COISAS - Ana Cañas


Para seduzir, olhar
Para divertir, bobagem
Para o carro, devagar
Mas para enfrentar, coragem
Para creditar, mentira
Para discutir, opinião
Para levantar, sol
Mas para dormir, colchão
Para entender, conflito
Para se ganhar, amigo
Para deletar, mensagem
Para o verão, viajem
Para fofocar, revista
Para distrair, TV
Para uma dieta, açúcar
E para amar, você
Para encontrar, vontade
Para atravessar, a ponte
Para desejar, sorte
E para ouvir, Marisa
Para Capitú, Machado
Para uma mulher, Clarisse
Para Guimarães, Brasil
Na terceira margem do rio
Para o secador, molhado
Para o colar, anel
Para o batom, um beijo
Sempre muito apaixonado
Para se pintar, espelho
Para se perder, aposta
Para dividir, segredo
Para namorar, se gosta
Para um biscoito, avó
Para comprar, essencial
Para todas as coisas, nó
E para terminar, final