terça-feira, 22 de abril de 2008

:: Justiça para a Filhinha que o Brasil Adotou



O que mais nos deixa sem fôlego, o que mais nos deixa revoltados não é nem a morte, esta é um destino que nenhum de nós está livre. Grandes ou pequenos a morte é a única certeza irremediável na nossa vida. O que mais nos inquieta é a audácia, a perversidade, a insanidade da raça humana, é a possibilidade de um pai ter feito essa barbaridade desta com uma filha, com um ser humano indefeso, meu Deus!


Muitos agora choram, ficam sem entender a mansidão de uma mãe que perdeu uma filha ainda tão criança e a perde todas as vezes que a vê na TV, ao rever o crime, a crueldade, ela perde denovo cada pedacinho de sua criança. Ainda mais ao ver os resultados da perícia, ao ver o choro e o cinismo de um pai e uma madrasta que simplesmente não convenceram nem a TV Globo, quanto mais a população!


Lógico que existe a possibilidade destes dois não terem cometido o crime, mas essa possibilidade é tão minúscula, existem tantos indícios que os apontam como os malfeitores, que até a postura dos dois os denucia. Quem ainda não está convencido? "Que tragédia, um pai amoroso, uma madrasta que era a "tia carol" acusados da morte cruel de uma criancinha..." O normal seria eles chorarem, gritarem para os quatro cantos "Não fomos nós! Pelo amor de Deus, não nos cause dor maior que a perda da nossa filha/enteada", o normal seria eles se apoiarem. Não vemos nada disso. Vemos duas pessoas escusas, não se tocam, não se olham, repetem uma conversa ensaida e nem têm compasso para falar, a todo momento um atrapalha o outro. É no mínimo estranho.


Enfim, os fatos todos estão cansados de saber. Esganadura, queda do 6º andar, espancamento. Isso passa a todo momento em qualquer emissora de TV. Mas falta falar algo que poucos estão pensando: a falta de Deus. Gente, dinheiro não compra paz, não compra amor... Compra uma falsa paz, um falso amor, como o de Suzane que matou os pais e depois foi para um motel com o namorado, ou como uma garota de 17 anos aqui em Pernambuco que esfaqueou a mãe com 24 facadas depois foi ao show de Calypso. Gente, o mundo precisa de Deus!!


E não estou sendo radical, estou sendo realista! Quem tem Deus não faz isso pessoal, nós vemos pessoas que fazem essas crueldades e depois nem o arrependimento bate - o que é ainda pior! Eu sei que o ser humano é falho, numa raiva podemos fazer uma besteira (não que justifique), mas o que vemos nos noticiários não são "bobagens", é apertar um pescoço de uma criança por 3 minutos! 3 minutos não é um descuido de algum adulto irritado, é intenção de matar!


O mundo jaz no maligno. Acreditem, precisamos de Deus.

Orem para que a justiça dos homens não falhe no caso Isabelle. Que seja preso o verdadeiro (os verdadeiros) assasino(s) da garotinha Isabella. Que o Senhor Jesus dê sabedoria aos homens para enfim resolverem esse caso da forma que deve ser, com Justiça e Imparcialidade.


Que Jesus tenha misericórdia de nós e nos livre do mal.
Amém.


Aline Barros - Deus do Impossível

Nenhum comentário: