sábado, 5 de setembro de 2009

...um privilégio complexo e doce...


Falar de amor é bem mais fácil pra quem não ama. Você pode ilustrar, exagerar e ainda contar um monte de mentiras, que todos vão achar lindo e inspirador.

Falar de amor é bem mais seguro quando não se ama. Pois você se exclui, você não usa seus exemplos de desamores. Você só voa pelo universo da sonoridade cor de rosa.

Falar de medo, de aflição de dor... Isso sim é profundo. Pois não existe ser vivente que nunca passe por isto na vida. Pode-se viver sem amar, mas nunca sem sentir medo, nunca sem se sentir aflito, muito menos dolorido. Pois são sentimentos puros e arraigados à natureza humana. Alguém sabe me dizer quem nunca sentiu dor? Não dor física, dor na alma! Agora me digam quantas pessoas que vocês conhecem nunca amaram? Inúmeras!

A dor é gratuita.
O amor é doce, complexo e é um privilégio para poucos que estão dispostos a se submeter e a ser submetido.
Pense nisso!

7 comentários:

Gabi... disse...

Um privilégio com certeza, nem sempre muito doce, mas ainda assim... Um privilégio...

E um desafio para aqueles que tem coragem.

Gosto muito do blog. Parabéns!

Caroteno disse...

Olá...

Tenho que discordar... é muito mais fácil falar de amor quando se ama... é como se ele fluísse também nas palavras que dizemos...

Compreendo e entendo muito bem que seja difícil falar de amor depois de se passar por uma fase de amor não correspondido, ou pelo fim de uma relação.

Sim! o Amor é um doce... um algodão doce na nossa vida...sempre frágil, mas muito... muito bom que ele pertença à nossa vida...

Gostei da nova imagem do teu blog...continua.

bjx ;)

dany disse...

Concordo plenamente,é mais fácil falar de amor quando não se ama, pois qando se ama tudo vem à tona e vc se inclui.Portanto o amor deixa sem palavras!!!

Conversa Inútil de Roderick disse...

É impossivel viver sem amar!
Linda a música que está a tocar.

Conversa Inútil de Roderick disse...

É impossivel viver sem amar!
Linda a música que está a tocar.

Myself disse...

Você sabe q uma pessoa está mentindo quando fala de amor quando ela só diz coisas boas e fofas.
Porque o amor nos deixa completamente nús,frágeis,vulneráveis, e além do medo que isso dá, tem a parte boa, que é também justamente essa: se abrir e ver a outra pessoa tão aberta,só pra você.

beijos!!

Gabi M. disse...

E só abrir, ler e gostar de cara.
Parabéns. =D