segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Look how they shine for you, and they are all yellow...







Hoje faço aniversário. Vinte e dois anos. Escolhi essa música do Coldplay para sonorizar meu dia. Estou de amarelo. Corpo e alma. É uma cor linda. Demonstra uma aura liberta. Tá aí meu desejo para essa nova idade: liberdade. Não uma liberdade comum. Liberdade de mente. Do corpo. Da alma. E do espírito.

Viagens à parte. Feliz aniversário pra mim. Apreciem a música. E me desejem felicidade e todo aquele clichê que todos falam nesses dias. Acertou quem apostou que no dia do meu aníver eu fico de mau humor.


Ah! E tem homenagem pra mim lá no Divã. Minha amiguinha Iêda que preparou. Confiram lá!


E que venha mais um ano!




Yellow - Coldplay

 
Look at the stars,
Olhe as estrelas


Look how they shine for you,
Olhe como elas brilham para você,


And everything you do,
E para tudo o que você faz


Yeah, they were all yellow
Sim, elas eram todas amarelas.


I came along,
Eu progredi,


I wrote a song for you,
Eu escrevi uma música pra você,


And all the things you do,
E para tudo o que você faz,


And it was called Yellow
E eu a chamei de “Amarelo”


So then I took my turn,
Então eu esperei minha vez,


Oh what a thing to have done,
Oh, que coisa para se fazer,


And it was all Yellow
E tudo era amarelo


Your skin
Sua pele

Oh yeah, your skin and bones,
Oh yeah, sua pele e seus ossos,


Turn into something beautiful,
Tornaram-se algo tão bonito,


Do you know?
Você sabe?


You know I love you so,
Você sabe que eu te amo tanto,


You know I love you so
Você sabe que eu te amo tanto,


I swam across,
Eu atravessei o oceano,


I jumped across for you,
Eu superei barreiras por você,


Oh what a thing to do
Oh, que coisa para se fazer


'Cos you were all yellow,
Pois você estava toda amarela


I drew a line,
Eu tracei uma linha


I drew a line for you,
Eu tracei uma linha para você,


Oh what a thing to do,
Oh, que coisa para se fazer,


And it was all yellow
E ela era toda amarela


Your skin,
Sua pele,


Oh yeah your skin and bones,
Oh yeah, sua pele e ossos,


Turn into something beautiful,
Tornaram-se algo tão belo,


Do you know?
Você sabe?


For you I'd bleed myself dry,
Por você daria todo o meu sangue,


For you I'd bleed myself dry
Por você daria todo o meu sangue,


It's true, look how they shine for you,
É verdade, veja como elas brilham para você


Look how they shine for you,
Veja como elas brilham para você


Look how they shine for...
Veja como elas brilham para…


Look how they shine for you,
Veja como elas brilham para você


Look how they shine for you,
Veja como elas brilham para você


Look how they shine...
Veja como elas brilham...


Look at the stars,
Olhe as estrelas,


Look how they shine for you,
Veja como elas brilham para você


And all the things that you do
E para tudo o que você faz

Um comentário:

Sempre querendo saber disse...

http://www.youtube.com/watch?v=--hRucgBmho
Conhece esse vídeo?Acho lindo(so a música que é triste rs)
É pra assistir!