sexta-feira, 4 de junho de 2010

Na vida real é bem diferente...


Final da sexta temporada de House. Admito que chorei. Só quem conhece a vida amorosa de House sabe o quanto é uma baita redenção ele enfim ficar com Cuddy. Olhem o diálogo! 


HOUSE: Provavelmente você acabou de voltar de um casamento rápido em Las Vegas, ou você já está grávida!

CUDDY: Eu terminei com ele!

(...)

HOUSE: O que?

CUDDY: Eu estou presa, House! Fico querendo ir adiante, querendo seguir em frente, e não consigo! Digo: uma casa nova, um noivo, e só consigo pensar em você! Só preciso saber se nós podemos dar certo.

(...)

HOUSE: Você acha que eu posso mudar?

CUDDY: Eu não sei.

HOUSE: Porque eu sou a pessoa mais ferrada do mundo.

CUDDY: Eu sei. (...) Eu te amo. (...) Queria não amar. Mas não posso evitar.



Mas na vida real é bem diferente! House continuaria ferrado e Cuddy casaria com Lucas e eles teriam doze filhos! 
Mas como tudo é belo nos enlatados americanos...

Um comentário:

Sempre querendo saber disse...

Ai,eu tbm AMO o House e assisti todas as temporadas!
Adoro o humor sarcástico dele e essa história de amor sufocada deles.
Bjk