domingo, 3 de outubro de 2010

Sussurro: Hush, Hush

sussurro


“…Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas os lançou ao inferno e os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo…” 2ª Pedro 2:4


-“Sou da prole do demônio. Escutai com atenção, preciso de um favor. Não partirei até conseguí-lo. Preciso de vosso juramento de fidelidade. Vós sois um nephilim. Vosso verdadeiro pai foi um anjo expulso do céu. Metade do vosso sangue é mortal, metade é de anjo caído.”








Escrito pela mais nova escritora Becca Fitzpatrick, da [super] editora Intrínseaca, Sussurro é um romance meio thriller arrebatador, que não te deixa desgrudar os olhos do livro. Ao pegá-lo ontem às 15:30h, meu obejtivo era apenas começar a leitura, mas na verdade, fiquei até às 23:35 até terminá-lo. Só parei para “reabastecer’ (banheiro, água, lanchinho enquanto lia). Enfim, o livro de fato é instigante.


Antes de recomendá-lo a vocês, gostaria de lembrar que ele NÃO é um livro científico, porém um romance de ficção [entre um anjo caído e uma garota]. Mas como tem muitas referências a anjos, demônios, nephilins e ao Livro de Enoch, achei por bem de deixar aqui essa dica. Se alguém aqui pensou na saga crepúsculo, admito algumas poucas semelhanças, mas Sussurro seria uma versão muito melhorada. Sem meninas fúteis e idiotas, sem mocinhos/vilões de merda.


Também aproveito para deixar uma crítica: “Nunca se apaixonar por um demônio foi tão lindo, excitante e bem sucedido”. Pessoal, leiam este livro com os olhos do entretenimento, mas liguem o dispositivo do senso lógico, ok? Não existem demônios bonzinhos, nem existe a possibilidade deles sentirem paixão ou amor por ninguém! Muito menos existe a possibilidade de retorno ao céu [óbvio!] – anjo que caiu não sobe mais!! Mas enfim, em Sussurro tudo é lindo e empolgante, mas vamos abrir os olhos, ok? VAMO LER DE TUDO, E RETER O QUE É BOM – e verdadeiro!


Boa leitura pra quem quiser aceitar a dica!! No link abaixo você pode comprar de forma super rápida E SEGURA “Sussurro - Hush, Hush” pela Submarino. Eu garanto! Comprei meu exemplar por lá!



Submarino.com.br

3 comentários:

R.C. disse...

Ai, ai, é tão bom encontrar livros que mexem com a gente. O último pelo qual me apaixonei foi A menina que roubava livros. Chorei horrores no final!

Unknown disse...

Eu tb li esse. E tb chorei.. rrsrs

; )

Rê Souza disse...

Adoreiii seu blog mesmoo!!
Estou começando a "blogar" tbm e a descobrir esse mundo tão interessante!! Tô te seguindo e indicando já no meu blog! Beijos!!