quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Talvez te ame ainda...


arnaldo antunes 
:: sem você ::


pra onde eu vou agora livre mas sem você?
pra onde ir? o que fazer? como eu vou viver?
eu gosto de ficar só, mas gosto mais de você.
eu gosto da luz do sol, mas chove sempre agora sem você
sem você...
 

às vezes acredito em mim, mas às vezes não
às vezes tiro o meu destino da minha mão
talvez eu corte o cabelo,
talvez eu fique feliz,
talvez eu perca a cabeça,
talvez esqueça e cresça sem você
sem você...


talvez precise de colchão, talvez baste o chão
talvez no vigésimo andar, talvez no porão
talvez eu mate o que fui,
talvez imite o que sou,
talvez eu tema o que vem,
talvez te ame ainda
sem você...
sem você...
 


...sem você...





-- E a saudade que dá de quem não fui? De quem nem tive? Cansa e dói mais não te ter por perto em tempos como esse. Pra dividir a cama, as preocupações e a xícara de café. Pra ter que disputar o cobertor; pra ter meio problema; e meia xícara de café morno depois te tanta conversa... Saudade de quem não fui. -- aldrêycka albuquerque

Um comentário:

R.C. disse...

Eu ADORO Arnaldo Antunes!
Parece que ele sabe direitinho o que se passa com cada um de nós.