sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Quando eu te vejo sinto medo de mim...




Provavelmente a melhor música da Banda Brava.
Banda linda e fofa que só lançou 1 disco e não mais existe. :(


Aprendi Sozinha - Banda Brava

Quando eu te vejo sinto medo de mim,
Você é tão perfeito, e eu tenho mania de ser problemática.

E quando a gente dorme, eu fico te olhando,
Você parece um anjo! 
Eu tenho medo!
Eu sinto medo de me ver!
Ah, o meu medo de viver...
Porquê será que eu sou assim?

E quando você diz que tem inveja do meu jeito,

Ai, eu quase me aceito.
Mas eu sei que você diz só pra me ver feliz...
Não faça assim!
Enquanto eu não acreditar em mim, eu não vou ouvir.
E esse é o meu pior defeito!!

Eu sinto medo de me ver.
Ai, o meu medo de viver!
É o meu medo de não ser o que você adora quando eu sou.

E quando eu te vi, eu fui me procurar.
Mas eu estou em mim, só consegui me machucar.
Será que vou fugir?
Ou vou me entregar?
Será que você me prendeu?
Ou me ensinou a voar?

E quando eu te vejo sinto medo de mim,
Você é tão perfeito, e eu tenho mania de ser problemática!


*


Minha cara essa música...

Um comentário:

Flá Costa * disse...

ai dreycka que delícia de música. eu adoro essas músicas desconhecidas. nunca ouvi falar nessa banda!

achei fofa!

obrigada por compartilhar!