quarta-feira, 5 de setembro de 2007

:: All I Can Do Is TRY

(Suspiro!) E quanto a mim, acho que estou me achando, devagar estou voltando pra casa. Aprendi um bocado, selei uma amizade que eu custei a perceber o quanto era importante pra mim. Quanto a ele (eles?) eu deixei de ligar... I don't care anymore... Não mais me importa. Acho que já fiz o que estava ao meu alcance. Agora é a vez dele.
E sabe quando dizem que às vezes a oportunidade nos bate à porta e se não atendermos nos arrependeremos por toda a vida? Talvez essa mesma oportunidade não volte mais, porém outras virão, e ninguém pode dizer que uma é melhor que a outra. Quem faz acontecer somos nós.
Pensamento que eu escutei essa semana e guardei pra mim: "Uma guerra já está ganha e perdida antes mesmo que uma bala seja disparada."
Espero que gostem da música.
TRY - Nelly Furtado.

6 comentários:

andré disse...

sua seleção musical comanda!
hehehehehehehehe

eu acho que me expressie mal no último comentário; quando disse dos hipócritas e etc, me referia ao personagem Pedro, não a você =P


bjs!

*Lusinha* disse...

Tomar algumas decisões é preciso, mesmo que isso nos dê algum desconforto de início. Mesmo que doa, tem gente que precisamos deixar ir...
Força que o tempo é amigo!
E sim, me declarei, indiretamente... ;)
Bjitos!

CeiSa disse...

Sim... eu vou gostar desse música!
Por que eu simplesmente AMO essa música!!!

E. bem... aprendi com o tempo a deixar os pesos mortos pra trás... a vida fica mais fácil, mais leve... e, quanto aos arrependimentos pra vida toda, isso só acontece se vc deixar acontecer!!!

Bjs, moça!!!

Viviane H. Laubé disse...

Gostei desse post.
Muito bom mesmo ^^
E deixa a vida rolar, o que tiver de ser, será!
;*

Elza disse...

mas as vezes a oportunidade volta sim, afinal na nossa vida a lei da volta é fatal!
bom feriadão.
=]

Vinicius disse...

Oi Drêycka.. nossa to tão sumido daqui....
tá uma correir pra mim