quarta-feira, 5 de setembro de 2007

:: All I Can Do Is TRY

(Suspiro!) E quanto a mim, acho que estou me achando, devagar estou voltando pra casa. Aprendi um bocado, selei uma amizade que eu custei a perceber o quanto era importante pra mim. Quanto a ele (eles?) eu deixei de ligar... I don't care anymore... Não mais me importa. Acho que já fiz o que estava ao meu alcance. Agora é a vez dele.
E sabe quando dizem que às vezes a oportunidade nos bate à porta e se não atendermos nos arrependeremos por toda a vida? Talvez essa mesma oportunidade não volte mais, porém outras virão, e ninguém pode dizer que uma é melhor que a outra. Quem faz acontecer somos nós.
Pensamento que eu escutei essa semana e guardei pra mim: "Uma guerra já está ganha e perdida antes mesmo que uma bala seja disparada."
Espero que gostem da música.
TRY - Nelly Furtado.

6 comentários:

Anônimo disse...

sua seleção musical comanda!
hehehehehehehehe

eu acho que me expressie mal no último comentário; quando disse dos hipócritas e etc, me referia ao personagem Pedro, não a você =P


bjs!

Anônimo disse...

Tomar algumas decisões é preciso, mesmo que isso nos dê algum desconforto de início. Mesmo que doa, tem gente que precisamos deixar ir...
Força que o tempo é amigo!
E sim, me declarei, indiretamente... ;)
Bjitos!

Ceisa Martins disse...

Sim... eu vou gostar desse música!
Por que eu simplesmente AMO essa música!!!

E. bem... aprendi com o tempo a deixar os pesos mortos pra trás... a vida fica mais fácil, mais leve... e, quanto aos arrependimentos pra vida toda, isso só acontece se vc deixar acontecer!!!

Bjs, moça!!!

Anônimo disse...

Gostei desse post.
Muito bom mesmo ^^
E deixa a vida rolar, o que tiver de ser, será!
;*

Elza disse...

mas as vezes a oportunidade volta sim, afinal na nossa vida a lei da volta é fatal!
bom feriadão.
=]

Vinicius disse...

Oi Drêycka.. nossa to tão sumido daqui....
tá uma correir pra mim