domingo, 27 de janeiro de 2008

Damien's Fever

Não foi culpa minha!! Foi da Ceisa, ela que foi a causadora desta minha febre de Damien Rice. Enfim, o cara é muito bom... Eita irlandês arretado!!! Então segue vídeo e letra de Volcano.

Bjinhos pra todo mundo!!!




Volcano - Damien Rice

Don't hold yourself like that
Não se segure assim
cause You'll hurt your knees
Assim você machucará os joelhos
well I kissed your mouth, and back
Bem, eu te beijei a boca e dei as costas
But that's all I need
Mas isso é tudo o que eu preciso
Don't build your world around
Não construa seu mundo em volta
Volcanoes melt you down
Vulcões te derreterão

And What I am to you is not real
E o que eu sou para você não é real
What I am to you, you do not need
O que eu sou para você, você não precisa
What I am to you is not what you mean to me
O que eu sou para você, não é o que você significa para mim
You give me miles and miles of mountains
Você me dá milhas e milhas de montanhas
And I'll ask for the sea
E eu te pedirei o oceano

Don't throw yourself like that
Não se jogue assim
In front of me
Na minha frente
I kissed your mouth, your back
Eu te beijei sua boca, suas costas
Is that all you need?
Isso é tudo que você quer?
Don't drag my love around
Não sugue meu amor em volta
Volcanoes melt me down
Vulcanos me derreterão

What I am to you is not real
O que eu sou para você não é real
What I am to you, you do not need
O que eu sou para você, você não precisa
What I am to you is not what you mean to me
O que eu sou para você, não é o que você significa para mim
You give me miles and miles of mountains
Você me dá milhas e milhas de montanhas

And I'll ask
E eu perguntarei
What I give to you is just what I'm going through
O que eu te dei é somente o que eu estou passando
This is nothing new, no, no just another phase of finding
Isto não é novidade, não... Só outra fase para atravessar
what I really need is what makes me bleed
O que eu realmente preciso é o que me faz sangrar
But like a new disease, Lord, she's still too young to treat
Mas como uma nova doença, Senhor, ela ainda é muito nova para lidar
Volcanoes melt you down
Vulcões te derreterão
She's still too young (what iam to you) you do not need (is not real)
Ela ainda é tão nova (o que eu sou para você) você não precisa (não é de verdade)
I kissed your mouth
Eu te beijei a boca
You do not need me
Você não precisa de mim

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto de musicas calmas e acusticas assim mas pessoalmente eu prefiro vocal feminino mas acho que tenho uma banda que vc vai gostar:

Green Carnation - The Burden is Mine... Alone
Eu adoro essa banda e agoro essa musica

http://www.youtube.com/watch?v=ka0q8jeaw4g

E obrigada por me add, eu fiz o mesmo, byes

*Lusinha* disse...

Eu gosto dele só pela música do filme Closer.
Bjitos!

Mafê Probst disse...

Letra da música interessante.

Ceisa Martins disse...

Mulher...
E cannoball???
E dalcate???
E todas as outras???


Ele é o cúmulo da perfeição!!!
:)