quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

QuAntO VaLe QuEm VocÊ AmA ?

Ontem quando voltava para casa, e hoje quando vinha para o trabalho li um livrinho (pequenininho) muito bom que se chama "Quanto Vale Quem Você Ama" o autor é o Dr. Silmar Coelho. Com um bom humor light ele aborda questões que todo mundo deveria ler e meditar a respeito. Eis minha dica para que vocês leiam neste final de semana, coisa de umas horinhas vc já lê tudo, é bem rápido.

Quanto a mim... Tô de bem, tô até mais leve. Estou com algumas promessas de mudanças aqui no trabalho, torçam por mim. Eu quero mesmo é estar debaixo da vontade de Deus, contanto que ele esteja comigo, eu estarei satisfeita.

Beijo a todos...


PS: Ave Elzinha ! Voltou, né?

6 comentários:

Vinicius disse...

O loko.. você acha que ele não vai esar com você ??
rsrs...
vai dar tudo certo !

Rê. disse...

Valeu a dica! ^^

Boa sorte no trabalho. Esteja com Deus :*

André disse...

Deus é brother! ;D

heheheh
relax!

Helena disse...

Quanto tempo eu nao passava por aqui =)

Fê Probst disse...

Valeu a dica! Parece interessante.

Heliarly disse...

Você voltou com tudo! Boas musicas aqui... até Korn!