quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

P.S. I Love You

Quem já viu este cartaz em um outdoor na avenida e pensou que seria mais um clichê sem graça, se enganou. Este filme é uma lição de vida e também uma ótima história para se assistir (ou ler) em um domingo a tarde.

Sem querer comentar as cenas (minha mania), queria aqui refletir o que você sente quando termina o filme. Tenho certeza que boa parte dos seres com coração que assistiram aquele filme ontem comigo no cinema, ao terminar pensou: ‘Será que esse amor existe mesmo?’. Outras perguntas também são fadadas a aparecerem, do tipo ‘Será que eu um dia viverei um amor destes?’ ‘Será que um dia eu terei um Gerry pra chamar de meu?’ ‘Será que um dia eu serei a Holly de alguém?’ kkk Dúvidas normais, prum filme desses aí, essas perguntas são fichinhas. Você acha motivo pra chorar do começo ao final.

Enfim, o amor é lindo. Mas a realidade é outra. Se iremos ter um amor a la “P.S. Eu te amo”, só o tempo dirá. Se é que ele existe.

Enfim, dica pro fim de semana: Assistam o filme ou leiam o livro.

3 comentários:

Fê Probst disse...

Esse filme tá na lista dos "filmes para ver essa semana".

Bella... disse...

eu nem quero ir ver o filme agora.
sozinha, ninguem merece, da depressao...huahuahuhua

Heliarly disse...

Pesado? Dependo do Computador! Pra ter o Vista tem que por a mão no bloso! rsrs!


Mas ae... Vc tá que troca de template iqual se troca de roupa...rsrs... vlw a dica de filme... se for bom eu volto aqui pra te dar um bju