sexta-feira, 11 de abril de 2008

:: Wake Up

Enquanto isso, na Blogosfera...


COMENTÁRIO DEIXADO POR LUSINHA NO A.T.
Dito por Lusinha 11 de Abril de 2008 11:06 am


Sabe, não quero cobrar nada, mas sinto falta dos seus posts e filosofias.
Bjitos!

--


COMENTÁRIO DEIXADO NO BLOG DA LUSINHA
Dito por dreycka 11th April, 2008 at 11:47 am


Mulher, deixa eu te falar:

Quando sua vida tá empolgante ao ponto de você se cansar consigo mesma, procurar uma orelha pra esquentar e não encontrar nenhuma, ensaiar versos de amor e não ter pra quem lê-los, estudar dia e noite cada vez com mais ódio dessa facul que não acaba, não fazer nada além de trabalhar e estudar. Acho que faltam filosofias, faltam palavras bonitas.

Creio que poupo o meu blog de saber “o lixo que eu tô me sentindo” às vezes, em pensar que hoje quanto mais eu tento menos consigo… Que tô lisa, mas preciso comprar um laptop pra ajudar na minha monografia, que tô precisando beijar na boca mas me dá nojo em pensar a possibilidade de me jogar na onda de qualquer um e depois gerar mais dor de cabeça… Simplesmente, estou fora do ar de filosofias, pensamentos íntimos. Hoje só penso em passar essa fase de maré baixa e partir para as ondas gigantescas.

Acho que deve ser isso… Às vezes prefiro postar músicas, que são o meio de eu me desligar do meu mundo. Com a música eu me apaixono, eu voou, viajo a lugares que eu nunca fui…

Mas admito que realmente tá maresia o blog, sem alguma palavra concreta.
Mas amiga, prometo me recompor dessa crise e voltar à batalha diária de escrever coisas que passam pela minha cabeça tendo apenas uma regra: “não filtrar nada, escrever tudo”.



Acho que isso me inspirou um post. (plin!)
Obrigada pelo alerta! <-- muito!!!
Bejoka no coração!!! Keep in touch.

***

MORAL DA HISTÓRIA


Eu to afundando esse blog em doses homeopáticas de músicas que para muitos chegam a ser sem sentido. Terei o cuidado de sempre (sempre mesmo) falar de mim antes de postar uma música, e parar com essa mania de pensar que música fala por mim sempre.

Humor do dia: Simplesmente Stucked.



Evanescence - Call me when you're sober - Acoustic - Acústico

3 comentários:

Renata disse...

as crises estão aí para serem superadas! ;]
tenha fé.
beijos ;*

Julis disse...

ahauahua adorei.

Andréia Lino disse...

passando pra deixar um beijo

sem tempo nem pra lavar o cabelo

=/
bjoka

>.<