domingo, 21 de dezembro de 2008

Miss U



Me surpreendi com você. Não esperava a delicadeza, a maturidade nem a sutileza que você mostrou. Pior pra mim, que fico ainda mais nas tuas mãos...

O que farei sem você? O que farei sem mais te ver por acaso? Sem você por perto tudo vai ficar mais difícil. Como uma prova pro nosso sentimento. Tudo o que tiver de ser, vai ser agora, quando estivermos longe. Se o que sentirmos for verdadeiro, não esqueceremos um do outro.

Não te ter por perto me dá medo. Será que você vai me esquecer? Será que você vai esquecer da minha risada? Do som da minha voz? Das minhas piadas? Do meu andar que tanto te encanta? Até do meu corpo que tanto te chamou a atenção? Será que sem eu por perto você não vai esquecer o que eu sinto? Será que você vai esquecer do brilho dos meus olhos ao te ver? Das piadas de duplo sentido que só nós entendíamos?

Por que tudo passa? Por que pessoas se perdem? Por que nossos caminhos são por acaso colocados em conjunto e de forma brusca separados?

Será que eu vou esquecer do teu cheiro doce? Da tua gargalhada estonteante? Do brilho dos teus olhos castanhos? Do pingo de água escorrendo pelo fio do teu cabelo? Das tuas costas largas se destacando da multidão? Do teu andar superior, meio descontraído? Será que com o tempo eu vou esquecer das nossas conversas? Das nossas piadas? Será que vou esquecer do teu toque? Será que eu vou esquecer de você? Será que eu nunca mais poderei apreciar teu sorriso largo, farto, lindo, branco, brilhante?
Será que o mundo está girando da mesma forma pra mim e pra você? Será que você está disposto a apostar, como eu estou? Será que eu tenho que fazer mais alguma coisa, ou só esperar?

Não agüento mais a angústia de te esperar! Mas continuarei vivendo, a espera que nossos destinos mais uma vez se cruzem, e dessa vez, não desperdicemos tal oportunidade de sermos feliz.

4 comentários:

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...

também me surpreendi com você sabia? se bem que eu deveria ficar feliz ou com ciumes? tem muito tempo que não venho aqui...
agora vou entrar sempre graças a essa coisinha de acompanhar... :X

feliz natal amiga dreey..
tudo de bom, felicidades :d


de coração

Anônimo disse...

Adoroooo.... melhor post possível para este momentoo... mais ou menos estou 'empatizando' ctg... mas miga, n fica tão louca não, viva a vida, receba o selinho que eu te indiquei no riscos, e tenha um Natal maravilhoso e um passagem de ano mto melhor ainda!!! ... e ano que vem, que venha!!! ..

alohaaa

Anônimo disse...

Passando para desejar um feliz natal!
Bjitos!

Anônimo disse...

ahh dri post tão belo assim parece que tp vendo vc falando realmente coisa chata essa imprevisão mais o mais importante que vc lavou a alma.. vai passar 2008 com a alma lavada...agora e dar tempo ao tempo .....se ja jogou a agora e deixar acontecer..
sempre penso como teria sido e nuam foi...e vc nuam se pensa vai lá e faz....
isso é sabedoria....!!!! xero miga E HOHOHO FELIZ NATAL!!!!