quinta-feira, 2 de abril de 2009

Parênteses





Você finge que me engana, e eu finjo que acredito.

Pode ser apenas nóia da minha cabeça. Coisa de mulher na TPM. Mas a verdade é que nos últimos dias, uma grande impaciência vem me atormentando. Eu estou descrente. Sobre tudo e todos.

Algo me diz que tudo vai voltar a acontecer. Que aquelas juras, promessas de que nada vai ser o que era antes... Digamos que ainda não “desceu”. Mesmo com muita água, travou no meio da goela. Parecia a mesma desculpa de antes, só que repaginada.
Você tem todo o direito de fazer suas promessas. Ainda por cima se é tão necessário assim, até para o seu bem. Mas para ser sincera com você, da próxima não terá volta. Como se tivesse rachado, mais uma pancada e tudo vai quebrar.

Perdi minha paciência, se é que um dia já fui cheia dela. Fiquei remoendo o ocorrido durante toda a semana, e você se mostrou mais que culpado. Daí, avaliei se eu mereço está passando por tudo isso. Não por você nem por ninguém. Só por mim.
Já te disse que em relacionamentos, costumo ser bem prática. Coloco em uma equação: momentos bons (–) momentos ruins = ( x ). Se o resultado der negativo: GAME OVER.
Assim... Cuidado! Se estar comigo é o que realmente você quer, aconselho você a ter cuidado onde pisa. Um passo em falso e minha paciência se esgotará.
(apontando um rifle carregado para a tela do computador)



Esculachos à parte, eu não sei o quão difícil é para um homem entender nossos limites. Não entendo como consegue ser tão difícil entender até onde conseguimos suportar: brigas, irritações, atrasos, picuinhas... Como se tivéssemos a obrigação de ter a paciência de Jó, eles vão acumulando “faltas” até serem expulsos do jogo. Ok, tem mulheres que relevam até demais! Dão 2, 3, 4, 9999 mil chances. E eles continuam sendo infratores.

Coisa bem primata, eu confesso. Do “bicho homem” que nós mulheres, seres bem mais evoluídos (ok, retirem daí as exceções), tiramos de letra. São coisas simples como: ser verdadeiro, cumprir horários e ser claro. Ainda assim o “bicho homem” parece ter uma barreira. Até os mais certinhos, tem coisas simples que eles simplesmente não conseguem gerenciar. Quem não já viu um homem quando está envolvido em assuntos do trabalho simplesmente esquecer a namorada, sexo e as demais coisas? É incrível como eles não conseguem conciliar suas responsabilidades, ou pelo menos tem muita dificuldade. Faltam evoluírem mais alguns séculos, definitivamente.


Ok, estou na TPM... E daí????!!!!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

nussss... ta nervosinha hj ein...
bicho homem é lerdo mesmo, contudo.. bem q vcs gostam de nos, ne nao?.. hauahuahuahuaa... vai vai troxa.. poe pra escanteio e entao fica mais 2 anos a procura de outro pra por em escanteio..
nossss, hj to apelando..
desculpa ae, é q tb tive meu momento de crise!
alohaaa

Unknown disse...

kkkkkkk

Poxa! Tem dó, Gury! huahuahua Pegou pesado! hahahaha

Vivianne Soares disse...

Eu não aguento frescura tbm não. Nem do meu chefe, que me segura no emprego.. (uuuuh)
Pra essas coisas eu estou sempre de TPM.
Vi que vc é ligada, então continue assim..

Boa sorte!
E.. corajosa vc, hein?! Escrever isso assim de cara.. não é pra qqr uma!
=)

Caio Paranhos disse...

Bem, pelo menos nós, os trogloditas, sabemmos usar a internet para comentar no blog das amigAs evoluídas.

Unknown disse...

kkkkkkkkk

Senti um teor de revolta nesse comentário, Caio!!

hahaha