sábado, 3 de outubro de 2009

GANHEEEEIII




Quem leu ESTE post, já imagina o que foi que eu ganhei. Pra quem não sabe, foi um exemplar do novo livro do Dan Brown (O SÍMBOLO PERDIDO) que será lançado em Dezembro. A editora SEXTANTE promoveu um concurso e eu fui uma das dez colocadas. Fiquei em 5º lugar e olhe que participei com apenas uma história! Em contrapartida muitos concorrentes meus participaram com váaaarias histórias diferentes para terem mais chance de ganhar.

Pois bem. O relógio cronológico vai continuar por aqui, agora mais do que nunca! Contagem regressiva pro meu livrinho chegar! ; ) Obrigada a todos que torceram por mim!!

; )




6 comentários:

Unknown disse...

PARABÉÉNS!
Sua resenha estava ótimaaaa \o/

Merecidoooo!

(L)

Elis disse...

haha eu sabia..hehe!!! xero flor!!!

Palazo disse...

Parabens Mesmooooooo.... e eu li sua sinopse, eu lerei o livro do Dan Brown, na boa.......rsss

Beijos

Cruela Veneno da Silva disse...

nem fiquei sabendo desse concurso

R.C. disse...

Olha!
Parabéns!
Viva!
Viva!
Viva!

Dai disse...

Eitaa..congratulations!!
Fico feliz por voce ter ganhado...aproveita a leitura e a semana..
Beijinhos...