sábado, 31 de outubro de 2009

Don't Cha???





DON'T CHA (Pussycat Dolls) /tradução/


I know you like me
Eu sei que você gosta de mim

I know you do
Eu sei que você gosta

That's why whenever I come around
É por isso que toda vez que eu apareço

She's all over you
Ela está ao seu redor

And I know you want it
E eu sei que você quer isto

It's easy to see
É fácil de ver

And in the back of your mind
E no fundo, no fundo

I know you should be on with me
Eu sei que você deveria ficar comigo

Don't cha wish your girlfriend was hot like me?
Você não gostaria que sua namorada fosse gostosa como eu?

Don't cha wish your girlfriend was a freak like me?
Você não gostaria que sua namorada fosse maluca como eu?

Don't cha?
Não acha?

Don't cha wish your girlfriend was row like me?
Você não desejaria que sua namorada fosse cruel como eu?

Don't cha wish your girlfriend was fun like me?
Você não desejaria que sua namorada fosse divertida como eu?

Don't cha?
Não acha?

Fight the feeling
Lute contra esse sentimento

Leave it alone
Acabe com ele

'Cause if it ain't love
Pois se não for amor

It just ain't enough to leave a happy home
Simplesmente não é o suficiente para você deixar um lar feliz

Let's keep it friendly
Vamos continuar como amigos

You have to play fair
Você tem que jogar limpo

See I don't care
Veja que eu não me importo

But I know she ain't gonna wanna share
Mas eu sei que ela não vai querer compartilhar

I know I'm on your mind
Eu sei que eu estou na sua cabeça

I know we'd have a good time
Eu sei que nós nos divertiríamos

I'm your friend
Eu sou sua amiga

I'm fun
Eu sou divertida

And I'm fine
E eu sou legal

I aint lying
Eu não estou mentindo

Look at me
Olha pra mim

You aint blind
Você não está cego



I know she loves you
Eu sei que ela te ama

So I understand
Então eu entendo

I probably be just as crazy about you
Eu provavelmente também seria tão louca por você

If you were my own man
Se você fosse apenas meu

Maybe next lifetime
Talvez na próxima encarnação

Possibly
Possivelmente

Until then, old friend, your secret is safe with me
Até lá, caro amigo, seu segredo estará a salvo comigo





Essa música caiu como uma luva! Nunca vi!!! :D 
***Baby!! Kisses and call me!!! ***

Nenhum comentário: