sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Patience




E 2010 promete. Mal começamos e apareceram várias oportunidades de mudança. Sinceramente? Não estou nem um pouco ansiosa. Nem perco minhas noites de sono, nem quebro minha cabeça pensando sobre o assunto. Tenho muito claro que o Senhor só quer o melhor pra gente, então coloquei minha vida nas mãos d’Ele. Toda decisão, quem fará é Ele. Fiz minha parte, me esforcei. Quem sou hoje é exclusivamente por misericórdia d’Ele. Então quem sou eu para “achar” o que seria “bom” pra mim? Estou aguardando n’Ele. Eu só peço paciência. Para saber aguardar o momento certo para ele tomar a decisão cabal para 2010. Eu creio.

Aldrêycka Albuquerque

5 comentários:

Luciana disse...

Decisão cabal?Já?
Eita que as coisas por aí andam rápido hein?!rs
Qnto a deixar nas mãos d'Ele...melhor opção(eu so nunca sei quando Ele já decidiu,qnd já é hora.Fico esperando aparecer uma luz e Ele me dizer ao pé do ouvido(doida?))

Raysla Camelo disse...

Eu também creio!
Na verdade creio a todo tempo!
É que a gente não dá um respiro se não for da permissão dEle, então imagine outras coisas.
A minha aposta é que 2010 será o ano da fé!

=)

Caio Paranhos disse...

E aí, Drêycka, quanto tempo. Feliz ano novo pra você. É bom retornar.

MarisaSLB disse...

Oi.
Desde já parabéns pelo teu blog. Muito bonito mesmo. Adorei o layout!
Realmente nem sempre as coisas dependem de nós e Ele ajuda-nos mais do que possamos imaginar. Boa sorte para 2010!
Bju*

Mary West disse...

Espero um bom ano. Má o começo tá uma merda.