sábado, 9 de janeiro de 2010

Um Novo Dia




BRAND NEW DAY - Ryan Star

I've stayed in one place for too long
Eu estive em um mesmo lugar por muito tempo

Gotta get on the run again
Consegui entrar na corrida novamente

I saw the one thing that I want
Eu vi a única coisa que eu quero

Hell bent, get outta bed
Maldição, saia da cama

I'm throwing rocks at your window
Eu estou jogando pedras na sua janela

You're tying the bed sheets together
Você está amarrando os lençóis novamente

They say that we're dreaming too big
Eles dizem que estamos sonhando alto demais

I say this town's too small
Eu digo que essa cidade é pequena demais



Dream
Sonhe


Send me a sign
Me mande um sinal


Turn back the clock
Atrase o relógio


Give me some time
Me dê um pouco de tempo


I need to break out
Eu preciso cair fora


And make a new name
E fazer um novo nome


Let's open our eyes
Vamos abrir nossos olhos


To the brand new day
Para o novo dia


It's a brand new day
É um novo dia



I've taken hits like a brother
Eu tenho apanhado como um irmão mais novo


But I'm getting back up again
Mas eu estou voltando a me restabelecer

And from the moment I saw her
E desde o momento que eu a vi

I was hell bent with heaven sent
Eu estava no inferno mas com passagem para o céu

I'm throwing rocks at your window
Eu estou jogando pedras na sua janela

We're leaving this place together
Nós estamos deixando este lugar juntos

They say that we're flying too high
Eles dizem que estamos voando alto demais

Well get used to looking up
Bem, acostumem-se a olhar para cima



It's a brand new day
É um novo dia

I know it's a brand new day
Eu sei que é um novo dia

Come on to the brand new day
Vamos pro novo dia

I know it's a brand new day

Eu sei que é um novo dia



Eu que fiz a tradução, pois não achei uma que prestasse na net. Odeio traduções ao pé da letra que fazem de uma idéia, um amontoado de palavras sem sentido. Espero que gostem dela! Essa música é o tema da série LIE TO ME, que eu adoro! É excelente!

Gostaria de agradecer aos comentários do post anterior. Mesmo eu estando sem o menor tempo de viajar na blogosfera, vocês sempre lembram de mim. Obrigada, hem? E valeu por torcerem por mim!


Beijos!



3 comentários:

Caio Paranhos disse...

A letra é bonita, e a tradução ficou boa.

webflow21 disse...

Oi tudo bem, conheci seu blog pelo meninas de pantufa, tenho esse gadget sobre saúde, pode colocar no seu blog ele é gratuito e permite aos visitantes controlar a quantidade de agua que bebe e manter a hidratação. se puder dar uma passadadinha lá!!!

obrigado e sucesso!!!

http://dicadedica.blogspot.com/2010/01/gadget-para-controlar-quantidade-de.html

Alessandra Castro disse...

Gostey da letra. :D