domingo, 24 de janeiro de 2010

He's a myth that I can't believe anymore!




Vermillion Part. 2 - Slipknot


She seems dressed in all of me
Ela pareceu vestida em todo o meu ser

Stretched across my shame
Esticada através da minha vergonha

All the torment and the pain
Todo o tormento e a dor

Leak through and covered me
Esparam completamente e me cobriram

I'd do anything to have her to myself
Eu faria tudo para tê-la pra mim

Just to have her for myself
Só para tê-la para mim

Now I don't know what to do
Agora eu não sei mais o que fazer

I don't know what to do
Não sei o que fazer

When she makes me sad
Quando ela me deixa triste


She is everything to me
Ela é tudo para mim

The unrequited dream
O sonho pertubador

A song that no one sings
A música que ninguém canta

The unattainable
O inalcansável

She’s a myth that I have to believe in
Ela é um mito que eu tenho que acreditar

All I need to make it real is one more reason
Tudo que eu preciso para tornar isso real é mais uma razão

And I don't know what to do
E eu não sei o que fazer

I don't know what to do
Não sei o que fazer

When she makes me sad
Quando ela me deixa triste


But I won't let this build up inside of me
Mas eu não vou deixar que isso cresça dentro de mim

I won't let this build up inside of me
Eu não vou deixar que isso cresça dentro de mim


I catch in my throat
Engasgo em minha garganta

Choke
Sufocante

Torn into pieces
Despedaçado

I won't......No
Eu não quero… Não

I don't want to be this
Eu não quero ser isso


She isn't real
Ela não é real

I can't make her real
Eu não consigo torná-la real






Eu... Exorcizando fragmentos dele que ainda restaram. "Mas se você achar estranho, não me julgue, não...Pois até eu precisei aprender a conviver com minha loucura."

Drêycka relembrando a Clarice Lispector.

4 comentários:

Lucio Gury disse...

soh pra dizer oi. Não li. =P
Mas fica dik pro meu post.. achei inspirador! kkkk... vai saber

alohaa

Anônimo disse...

Há anos não escuto metal... mas a música é boa..


bom blog..

R.C. disse...

Que show!

Caio Paranhos disse...

Essa musica é incrível. Vermillion também é legal. Ambos os clipes são bons, mas farei o seguinte. A melhor música é Vermillion part 2, mas o melhor clipe é Vermillion.