sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Tem certas coisas que eu não sei dizer...




Certas Coisas - Zélia Duncan & Lenine

Não existiria som se não
Houvesse o silêncio
Não haveria luz se não
Fosse a escuridão
A vida é mesmo assim
Dia e noite, não e sim

Cada voz que canta amor
Não diz
Tudo que quer dizer
Tudo que cala
Fala mais
Alto ao coração
Silenciosamente
Eu te quero com paixão

Eu te amo calado
Como quem ouve uma sinfonia
De silêncio e de luz
Nós somos medo e desejo
Somos feito de silêncio e som
Tem certas coisas que eu não sei dizer

Vou te contar
Os olhos já não podem ver
Coisa que só coração
Podem entender
Fundamental é mesmo o amor
É impossível ser feliz sozinho...

O resto é mar
É tudo que eu não sei contar
São coisas lindas
Que eu tenho prá te dar
O amor se deixa surpreender
Enquanto a noite
Vem nos envolver...

Fundamental é mesmo o amor
É impossível ser feliz sozinho
Fundamental é mesmo o amor
É impossível ser feliz sozinho...

Tem certas coisas
Que eu não sei dizer
Nós somos feitos desejos
Somos feitos de silêncio e som..



2 comentários:

Lucio Gury disse...

ahhh meu ano vai ser soh estudo e tcc... acho q prefiro férias mesmo... kkkkk :p

tá.. vou viver meu ano como um todo! =P
mas soh pq vc dise!

rs


alohaa

Heliarly F. Rios disse...

drêycka, eu jurava, jurava, que era do Lulu Santos.

Uma vez, fiz um desses cds, que a gente faz pra levar pro Motel, bom, tinha a tal música.

Com o Lulu cantando.