quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

:: (des) ânimo



As aulas começaram, e meus pedidos de misericórdia também. Como tá difícil este último ano, parece que eu já estou me rastejando... Cansada da faculdade, do curso, dos professores, da ladeira pra chegar no prédio da facul, cansada dos colegas, cansada de mim...




E para piorar a situação, o trabalho não anda lá essas coisas. (Ai, como eu reclamo!!) Mas é sério, estou meio down em relação às coisas. Mas aprendi que não ficar pensando muito evita aborrecimentos e crises de identidade.


Num post desses (Quiz da minha vida) em um dos pontos eu coloquei algo do tipo "me arrependo de ter acreditado num cara aí..." O hilário foi a repercução disso... Teve gente se doendo, eu mereço?! kkk Não foram meus amigos blogueiros não, tá? Foi um xereta que entrou aqui, leu, entendeu tudo errado e depois veio me apurrinhar o juízo. Para que todas as partes saibam, este cara do post hoje está beeeeeem longe de mim... (Graças!!) Põe uns milhares de quilômetros... Aff!!




Enfim, é isso amiguinhos, queria aproveitar para finalizar apresentando minha nova amiga blogueira "JULIS" que encontrei ao zapear blogs alheios... Dêem boas vindas para ela, tá?



Bjoka pra todo mundo!

Desejem-me ânimo!!!!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha
É bem assim mesmo...

Um dia ainda vou escrever um livro sobre histórias de quem anda de ônibus...

são engraçadíssimas...
ehehe

Beijos flor!

Ana Clara Maia disse...

Digamos que tb te "achei zarpeando" pelo blog da minha amiguinha aki em cima de mim...
Facul é assim mesmo, quanto mais a gente acha que ta aabando, mas tempo leva pra ficar livre!
Mas no final, você quer voltar...

Quer dizer...


É o que dizem... Ainda estou na fase de querer me livrar!
Bju

Julis disse...

Ow lindona, primeiro de tudo obrigado pelas boas vindas, vc tbm é sempre muito bem vinda lá no meu blog, adorei o seu cantinho.
Enfim... Todo esse "saco cheio" eu entendo muito, quando estava pra terminar a faculdade tbm fui assim, mas acredite: vai passar tudo rápido.
Bjs

Ana Clara Maia disse...

Pra vc ver menina. Só que no meu caso isso não é só paixão... É REpaixão... To paixonada de novo... Pela mesma pessoa... Dá pra acreditar?
Dps de 3 anos e meio juntos eu achando que isso já tinha passado...
Se vc tiver um tempinho le meu post: Chocolate ao leite ou meio amargo.
Vai ter dar uma idéia de o que está acontecendo comigo...
Bjuuu
Ta add tb!

Unknown disse...

sei como é isso.
meu ultimo ano na faculdade foi uó do borogodó. mas as vezes sinto falta..rsrsrs
Bjossss...

PS: eu conheci a julis primeiro q você-êêêê XD

Anônimo disse...

Quê isso menina? Joga esse desânimo pra lá e vamos aproveitar o último ano. Depois você sentirá falta, vai por mim.
Ah, e não mudei de novo. Mudei só no fim do ano passado. Chega, não quero mais empacotar e desempacotar. ;)
Bjitos!

André Martins disse...

também ando tão desanimado com a vida.... :(

mas isso passa, né? pelo menos eu espero...