quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Homem Fast-Food e outras subespécies.






Homem fast-food é a nova moda. É aquele que pede a garota pelo número (nem usa o nome dela), pega, come e vai embora. Tudo em até no máximo 15 minutos. Este é um dos piores tipos de cafajestes, (ao meu ver, é o pior) pois é acomodado, não tem paciência de “trabalhar uma situação”, de ir atrás, nem tenta enganar a pobre donzela. Ele vê se é fácil, se não precisar de muito esforço, ele pega. Se der um trabalhinho, ele passa pra outra. E isso não é o pior, pior mesmo é saber que ele sempre encontra uma garota BigMac, uma garota McQuarteirão... Sempre tem mulher que se dispõe a isso. Essa é a dura realidade.

Não é querendo tirar a culpa das costas do tal, mas tenho certeza que se não houvesse “oferta” de mulheres sanduiches, duvido que existisse tanto homem fast-food por aí cheio de “demanda” a oferecer. As mulheres estão sendo boa parte do motivo dos homens estarem tão machistas e comodistas nos últimos tempos. Isso é triste.

Os homens fast-food são ainda mais asquerosos que os homens “mascarados”, os dito “hipócritas” do post anterior. Isso porque os Fast-Food deixam claro as suas podres intenções, ele não pretende te enganar, ele quer te “traçar” e pronto, que fique bem claro. E ainda vem com o típico argumento “eu sempre fui claro, nunca menti pra você”. É, realmente. Isso é tão revoltante que excede a definição de machismo, acho que chega a beirar a canalhice, a depravação... sei lá mais o quê.




Meninas, por favor, participem da campanha de extermínio à essa raça.
“Nós temos a força!” hehehehe

14 comentários:

Daniel Salles disse...

Não entendi bem...vc quis dizer que é pior o cara ser direto e seco, do que ser dissimulado e mentir para as mulheres que gosta, coisa e tal?? Sempre achei o contrário...mentir é a pior alternativa, ainda mais quando se trata de sentimentos alheios...

Outra: a tal 'mulher-sanduíche' não está aproveitando a situação? Será que a intensão dela, se permitindo ser escolhida pelo número, não é simplesmente uma relação sexual, sem apego nem fins reprodutivos?!? Será que não somos nós mesmos que damos o ritmo das nossas próprias relações??

Bom, é isso! Gostei do blog!
Beijos

Tatah Marley's Confissões disse...

Adorei o post!
Critico demais, e gostei da forma como vce abordou este tipo de homem.

e a forma como vce tbm nao deixou impune nós mulheres,que hoje estamos agindo de forma tão baal e esdrúxula, de um modo geral.
Adorei!

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...

dizem que o prazer feminino é sofrer; diria que homens são 99,999% seres bizarros, nunca neguei, sempre me julguei um ser de alma feminina... mas acho que quem escolhe o homem é a mulher, o problema é que o povo todo está acostumado com bosta.

Anônimo disse...

Olá moça.... td bem ?
Tem um selo pra vc lá no Olhos Virtuais...

Bjs

Anônimo disse...

iae dreycka.. .viu, homem fast food? deve ser mulher fast food = ela que é a refeição. Nós, homens, somos os clientes. Apenas pedimos francamente uma refeição fast food e vcs nos deixam... ashduahsuad.. ashduahsu.. BEeeeemm MAchista, não? shadushua vááááiii mexe com quem tá quieto!!! kkkkkkkkkkkkkkkk... mas gostei do post, bem moderno, comtemporâneo!!!

alohaaaa

Daniel e Nayanna Amaral disse...

oi. vc me deixou um comentário. obrigada. onde vc viu meu endereço? ^o)
=*

Quer uma xícara de chá? disse...

As mulhres são as que mais têm que ser cautelosas nessas situações porque elas são as que mais saem machucadas. É uma pena que existam homens que vivem para arrebatar corações e depois deixá-los despedaços. É uma prova de o quanto futil podemos ser.

Ah, eu não sei se ele é gay, aos poucos estou tentando descobrir. *-*

Flá Costa * disse...

hahahaha
sabe o que é pior? Saber que esses homens, de todos os tipos, só existem porque existem mulheres que os "alimentam".

=/

beijoca
e estou dentro na saga pra acabar com eles!

Anônimo disse...

conheço uma porção assim...
ai que ódio, são muito incompetentes mesmo ¬¬.

;*

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...

engraçado...
auhsdas olha sua votação :DDD

Anônimo disse...

Olá bela moça...
bem acho todas as hipoteses colocadas ai...são ruins pra quem passa...mais ainda prefiro ser amada..pq acho que seinto menos..e da pra saber levar a situação..se ter cabeça...
já aconteceu isso comigo do cara ficar caidaço por mim eu saber..e não alimentar ....mais levava numa boa...pra não magoar ele evitava ele...afinal naum gosto de fazer nimguém sofrer.....kkkk
miga complicadooo..a vida esse garotos que naum colaboar com a gente.....!!!
fazer o que né...( bobinhos eles..( risos ) )
xero fofix! e nos temos a forçaaa!!!

Unknown disse...

Existem o homem fast food, mas também existem as mulheres salsichas...
o pior disso tudo é que eles não se encontram, normalmente esses caras conseguem, mesmo sem esforço algum, enganar as que realmente não precisavam ser enganadas...

bjaumm
adorei o blog
parabéns
sempre que der estarei por aqui...

Anna Oh! disse...

Ok, eu já larguei mão de vadiagem e amarrei meu burro... hauahauaahauahau

mas meu, espera só esses caras começarem com uns lanchinhos indigestos... arrependimento na certa!

bjussss


ps: adorei a enquete

Anônimo disse...

Dricka,
Concordo com tudo que vc falou.
(ainda mais conhecendo a algumas figurinhas dessas...)homem fast-food ninguém mereçe.
O que eles esqueçem é que o mundo da voltas e que a gente colhe o que planta.
adorei o post.

Beijos,
Até amanhã.

obs:vai lá no meu blog coloquei aquele video que vc fez.