sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

SOU SEXY, SIM. E DAÍ?




Não sei quem foi que associou a vulgaridade com a sexualidade. Só sei que foi um idiota. Pra você ser sexy não precisa ser vulgar.

Ser sexy está no olhar, no andar, na fala, no movimento dos lábios, no jeito que a roupa cai no corpo. Ser sexy está no jeito que você mexe no cabelo, cruza as pernas, sorri. Ser sexy tem que ser natural... Espontâneo! Quando passa a ser forçado, aí sim vulgariza.

Pois eu acho o jogo de sedução uma arte! Falar as coisas certas, nos momentos certos. Alfinetadas, palavras mal empregadas propositalmente. O sorriso arteiro, a descontração. É tudo muito íntimo, muito sutil. Quem está de fora não percebe, que está de dentro, derrete!

E se vocês estão sozinhos, aí vale tudo! Até o dedinho na boca! Agora cuidado para não parecer uma amadora, isso é terrível! Só faça o que você se sente confortável em fazer. Se você está fazendo alguma coisa que está achando errado, feio ou nojento, nem faça! Pois sua performance vai ser afetada, e vai tudo por água a baixo.

Ah! E uma coisa muito importante! Ser sexy é um trabalho diário, como água que vaza e escorre pelo chão. Devagar, astuta e sempre pensando duas jogadas na frente. Nada de apostar todas as peças em uma jogada só. Devagar, o tempo é amigo. Vá conquistando território. Comece despreocupada, displicente. No final, ele vai estar na sua COMPLETAMENTE!!

Ser sexy é sexy! É ser mulher! É óooootimo!!
E você? Se acha sexy? Quando você é mais sexy? Hum????????

13 comentários:

Anônimo disse...

olhaa... sexy sexy não me acho mtto não... mas qndo estou com 'ela' me sinto seduzido pela sexydade d'ela' que é só nos pqnos gestos mesmo, delicados e bem empregados. embora eu me apaixonei mesmo por aqueles lábios de tutti-frutti dela.. kkk.. mas foi, fazr o q?e akeles olhos verdes... uhmmmm...

acho q vou parar por aki. OU fazer um post de "ser sexy" versão masculina!!! kkkk

alohaaaa .. A-DO-RO

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...

sexy...
sempre achei 1 assunto muitoooooo.... diferente :x
acho que tem aquela coisa do sexy e o ser vultar etc coisa e tall...
tem aquelas diferenças :x
eu não seei
asdasdhusadsa gosto de mulheres provocantes :X

Raphaela Cavalheiro disse...

Post novo!! Postei tá? rsrsrs
Agora comentando seu post.. COM CERTEZAAAAAAAAAA, ser sexy é um trabalho gradual e também natural. Concordo em gênero, grau e número, estás certíssima e que bom que vc se sente assim, eu também me sinto rsrsrs
Somos ou não somos poderosas? Simplesmente o máximo!

Anônimo disse...

aii ser sexy e tudoo de bom parace que complementa a vida as paixões...
e o remedio dos amores mornos, é a magia da mulher...
acho que todas temos um jeito sexy de ser... e o charme contido em cada nos ..sr!!! xero fofix!

Marie Curie disse...

Olha, eu me acho sxy quando daio de meia calça com o meu namorado. Por que eu sei que ninguém vê que na verdade eu tô é de cinta liga, só ele, huahuaha! Ser sexy é saber brincar com a situação, instigar sem mostrar antes da hora. É um olhar, um comentário, um ar de " Acordei pra arrebentar". Ser sexy é um estado de espírito! Bjus!

Myself disse...

Falou tudo!!!

Ah, eu me acho sexy! Rs!
Sempre fiz sucesso,hehehe!
E sempre gostei muito de jogar com os olhares...e nos momentos íntimos, com a língua...com roupas que cobrem partes e revelam outras que se tornam instigantes.
O negócio é esse mesmo...jogar uma rede e ir puxando devagar!

Beijoss!!!

Anônimo disse...

E para conseguir ser sexy é preciso primeiro perder a vergonha de chamar a atenção e outras coisas mais... O que nem sempre é tão fácil...
Mas, claro, prefiro que não me considerem sexy a me considerarem vulgar.
Bjitos!

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site.:)

Caio Paranhos disse...

Oi, querida, não sabia que você era minha leitora. Valeu pelo comentário, vou passar a ler você também. E vou adicionar seu link. Seja boazinha e faça o mesmo, hein?
Acho que esse comentário foi bem sexy.

Ruberto Palazo disse...

Ser sexy é realmente uma arte da expontaneidade, da leveza, da pureza de movimentos, do jogo de seduçao inspirado pelo desejo....

Nao tem nada de vulgar se é expontaneo!

Beijoo!!

Anônimo disse...

eu era mais sexy qdo tinha cabelo grande... mais continuo me achando sexy ate hj mesmo com uns quilinho a +

hehehhe

nada melhor do q vc se amar

bjo linda

Alessandra Castro disse...

Creio que sou sim sexy pq sempre estive satisfeita em minha propria condição de mulher.

Anônimo disse...

viu dreycka.. te indiquei num meme inusitado.. com prêmio.. vá no blog e se for for fazer, faça até dia 31/01 q é a validade do prêmio