sábado, 7 de fevereiro de 2009

Little Joy


She can't always be wrong
Ela não pode estar sempre errada
He can't always be right
Ele não pode estar sempre errado
Not a matter of choice
Não é uma questão de escolha
Just a matter of time
Só uma questão de tempo
Till they know where they stand
Até eles saberem onde estão
Once they've reached the end
Uma vez que eles chegaram ao fim
LITTLE JOY - SHOULDER TO SHOULDER


Pra quem ainda não conhece o "Little Joy", aconselho a correr e escutá-los. É a nova banda do Rodrigo Amarante (ex-Los Hermanos). Ele e mais dois amigos, Moretti e uma guria loirinha que não sei o nome, criaram o Little Joy, que como o próprio nome diz, é uma pequena alegria escutar o disco. As músicas são bem light, levíssimas, lembram Beatles, não perderam a essência hermaníaca, mas trouxeram uma cara gringa (terrível! rsrsrs).

Das músicas, destaque para "Next time around", primeira música de trabalho dos meninos, que trás uma lembrança do Jack Johnson e sua viola engraçada. Vocal típico dos Beatles e letra... letra do Amarante, né? Porquê ninguém é de ferro. Outra música muito legal é a "Shoulder to Shoulder", cujo trecho está transcrito aqui no blog. Essa tem bem a cara dos LH, letra levinha, gostosa... Uma característica que eu achei bem interessante neste disco, é a utilização de um vocabulário bem arrojado, some times. Algumas palavras não muito comuns nas simple american musics. Ou seja, é o Rodrigo Amarante meeeesssmo! Vocês lembram das palavras complicadas que ele usava nos Los Hermanos, né? Ele fez questão de fazer o mesmo no Little Joy. Só que in english.

Enfim, espero que gostem.





In time, I'll belong to you
Em tempo eu serei seu
It's how it's meant to be
Isso é como deve ser

Settled on your own
Acomodado em si mesmo
Sweeping dust from stones
Varrendo poeira das pedras
With a letter home
Com uma carta para casa

Back where the hour's long
De volta onde as horas duram
The simplest things invite a thrill
As coisas simples convidam o entusiasmo
If just by noticing at will
Se somente tomando conhecimento pela vontade

It's not enough to set the terms
Não é o suficiente definir os termos
If nothing ventured, nothing earned
Se nada aventurado, nada aprendido
It's how it's always been
É como sempre foi

LITTLE JOY - NEXT TIME AROUND
(trecho)

7 comentários:

Flá Costa * disse...

ahááááá
conferiu lá no Dentro dela e gostou né?
rs

Que bom, Dreyka.

Beijinho*

Camilla disse...

Nossa, não sabia da carreira solo dele. Adorei a música. Um dos estilos q eu curto.

Bjão

=)

Caio Paranhos disse...

Ah, eu já ouvi falar dessa banda sim! Só falta agora ouvir cantar! Deve ser o máximo.
P.S.: Drêycka, acho que o seu feed tá com defeito. As suas atualizações não aparecem no meu blog!

Teresa disse...

oxentiiiiiiiii

ele lançou uma banda em inglês? oxiiii
eu quero em portuguêssssssssss

hheheh

=)

Guria disse...

Bahhh guria, saudades hein

Caio Paranhos disse...

Ah, que bom que você conseguiu dar um jeito no feed, porque eu não sabia como!

Lídia disse...

Ah que legal... eu gosto de Los Hermanos.
Depois vou escutar a banda nova..
Beijos florzita!
^^