segunda-feira, 26 de outubro de 2009

51º





Preciso beber você para só assim me convencer de que não és o único capaz de matar minha sede. Medo me dá após isso, comprovar o inevitável... Que só você me sacia por completa. Que você é a sede. Que você é a vontade. Que é você!



Quinquagésima primeira prova de que eu estou louca sim. Que não desisti não. Que eu ainda sonho sim. Que ainda quero muito. Que eu ainda acredito. Quinquagésimo atestado de louca apaixonada pelo cara menos indicado desse mundo. Mas o único cinqüenta e uma vezes deliciosamente presente neste blog.

Mas quer saber? Até ele me segurar os ombros e olhar bem dentro dos meus olhos e negar tudo o que vivemos esses últimos anos. Cada momento, cada intenção... Até lá, continuarei minha contagem insana. Sem saber onde vou parar.



:P Yes, I'm still in love. 51 times in love.

3 comentários:

Mafê Probst disse...

o amor não deveria ser contado.

Sempre querendo saber disse...

Então que venha 151 posts sobre o amor,o seu amor.E que depois disso,depois de sentir tudo.E quando vcn quiser mais sentir nada.Vc se esvazie de todo esse sentimento pra que passe as dores,a falta.Pra que vc possa se permitir ser feliz de novo.

Sinta tudo!!e depois se permita.

Bjos

R.C. disse...

Eu sou do time da Luciana, use todas as suas forças para esse amor! O dia que você ficar fraca, inove e renove as forças.
Eu sou uma romântica assumida!
=)

Tô com um novo blog, blog de coisas de mulheres, sabe? Quando der, nos visite lá.
www.dosquefervem.blogspot.com