terça-feira, 17 de novembro de 2009

10 Tipos (clássicos) de Homens




 Seguindo a "semana do homem" do Divã, agora é a minha vez de "baixar o sarrafo" nessa espécime tão deliciosamente irritante.


O Homem Lasanha:
CLÁSSICO! Muita massa, pouco (ou nenhum) recheio - esse aí engana que é uma beleza!

O Homem Banheiro Público:
Ele não presta, e SABE DISSO, mas acha que você vai precisar dele um dia - ACHA não, TEM CERTEZA!

Homem Burro:
E quando eu digo burro, não quero dizer besta, quero dizer BURRO MESMO. Daqueles que a gente conta a piada do pintinho (piu!) e eles não entendem.

O Homem Cerejeira:
Ele tem uma cara de pau daquelas regadas à óleo de peroba! Pede pra sair com você 700 vezes, recebe 701 NÃOs e ainda continua pedindo! Insiste, insiste, insiste... E ele ainda acha que no fundo, no fundo, você gosta dele.

Homem Rubinho:
Ele sempre chega depois. Sempre é o último a entender as piadas e ainda não tem a habilidade de tomar a iniciativa. E ainda acha ruim quando vem um Button da vida e toma a vez dele.


Homem Geléia:
Extremamente Escorregadio - ele entra numa fria, mas se sai facinho. É pego na mentira, mas arruma uma desculpa e consegue se safar. Depois entra numa outra confusão, e ainda consegue se sair como vítima.

Homem Deco:
É um lindo objeto de decoração móvel. É aquele que é ótimo acompanhante, só não deixe ele abrir a boca, por que é um desastre! Só presta calado.

Homem KINDER OVO:
Vem com uma cascinha deliciosa, te deixa caidinha. Ainda tem aquela promessa de surpresa “dentro da embalagem”. Daí quando vocês vão pro "vamos ver" na cama... Você tem a grande surpresa: o ‘brinquedinho’ é uma me*da.

Homem Feudo:
Se acha simplesmente auto-suficiente. É egoísta ao ponto de não querer dividir NADA com você, inclusive ele.

Homem MC:
São os mentirosos compulsivos. Se um ser dessa espécime espirrar, é bem provável que ele deva estar querendo tossir, mas por algum motivo sacana ele quer “encobrir a verdade”. Até o ar que ele respira é de procedência duvidosa.




Se você é homem e neste exato momento já trouxe à memória milhões de defeitos de nós mulheres, só tenho uma coisa a dizer: Mulher pode ser difícil, pode até ser complicada... Mas homem que é homem não vive sem. E se você ainda não conhece as mulheres "A FUNDO" (ôpa), dê graças a Deus, por que quando conhecer, vai viciar. E daí vai se tornar mais um macho burro nesse mundo...

**E vice e versa, viu mulheres?




Esse texto nasceu de uma conversa pelo MSN com meu amigo Augusto Machado. À ele os créditos pelo "Homem Rubinho". Ele entendeu bem o espírito da coisa... rsrsrs 





((POSTEI PRIMEIRO AQUI: http://nodivadasdivas.blogspot.com/))

2 comentários:

High disse...

kinder ovo foi d+? hauhuah quantos supresas vc já viu, hem?

Sempre querendo saber disse...

Homem geléia?conheço esse rsrs